
Carro atropela vários adeptos durante festejos do título em Liverpool e faz 45 feridos
O suspeito, um homem de 53 anos, foi detido no local pela polícia, no entanto as suas motivações ainda não são conhecidas
O suspeito, um homem de 53 anos, foi detido no local pela polícia, no entanto as suas motivações ainda não são conhecidas
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
As forças armadas da Polónia informaram que um objeto não identificado entrou esta manhã no espaço aéreo do país, na direção da Ucrânia, desaparecendo depois dos radares, e que ter-se-á tratado de um míssil russo.
Donald Trump, ex-presidente dos EUA, reagiu à queda de Joe Biden durante cerimónia desejando que o atual presidente "não se tenha magoado".
Para evitar que o sobrinho fosse atropelado, o ator entrou num limpa-neves em movimento de forma a tentar travar o veículo, mas acabou por ser projetado e esmagado pelo aparelho.
Grécia e Turquia trocam acusações sobre o que motivou a que 92 homens viajassem naquelas condições. As Nações Unidas já condenaram o incidente e abriram uma investigação.
O palco principal do recinto colapsou depois de se terem registado "rajadas de ventos fortes" de 82 km/h em Valência.
Lee Zeldin, candidato ao cargo de governador de Nova Iorque, não terá ficado com ferimentos após vários apoiantes terem conseguido impedir o atacante.
Futebolista pediu desculpa por ter retirado bruscamente o telemóvel da mão do adepto e de o ter atirado com violência ao chão.
"Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos", defende-se o futebolista.
O caso não está a ser tratado como um incidente terrorista e terá já sido controlado. O atirador já terá sido abatido pelas autoridades.
Foram ouvidos tiros perto da estação de metro que serve o Pentágono.
Episódio aconteceu durante uma chamada de teste para a noite eleitoral com todas as estrelas a revistas norte-americana. Jeffrey Toobin pediu desculpa por "erro estúpido".
Denúncia da jovem tornou-se viral nas redes sociais. Museu de Orsay lamentou o sucedido.
Os paramédicos e bombeiros estão no local. Líder escocesa fala em passageiros com ferimentos graves.