Trump diz que demissão de Nicolás Maduro seria "sensata"
Presidente dos EUA afirmou ainda que o país vai apoderar-se do petróleo dos navios apreendidos nas últimas semanas.
Presidente dos EUA afirmou ainda que o país vai apoderar-se do petróleo dos navios apreendidos nas últimas semanas.
A responsável pela Segurança Nacional dos Estados Unidos insistiu que o Governo de Maduro "usa os dólares" do negócio do petróleo para propagar drogas que "estão a matar a próxima geração de americanos".
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
O sucesso da greve geral pode ter sido o início do fim do estado de graça do Governo de Luís Montenegro
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
"Se não tivéssemos feito isso, Los Angeles teria sido riscada do mapa", afirmou Donald Trump enquanto os protestos contra as políticas migratórias continuam na Califórnia.
Em causa está a medida de deportação de imigrantes que está a gerar grande controvérsia nos EUA. Como consequência dos protestos, pelo menos 118 pessoas já foram detidas.
Informação foi avançada pelo próprio através das suas redes sociais.
Operação da PJ teve como objetivo "desmantelar um grupo criminoso" presumivelmente dedicado à "prática reiterada de crimes de auxílio à imigração ilegal, corrupção, branqueamento de capitais e falsificação de documentos". Foram detidas 13 pessoas e apreendidos bens de luxo e quantias avultadas em dinheiro.
Do que realmente os portugueses precisam é de muita transparência de procedimentos e de gente que comprove que é dotada de boa-fé, honestidade intelectual e lealdade e verticalidade moral e ética.
Depois de terem violado e publicado um vídeo dos atos não consentidos com uma jovem de 16 anos nas redes sociais, os influencers foram interrogados e libertados, estando sujeitos a medidas de coação.
Agnès Callamard defendeu que chegou a hora de o mundo "fazer o bem ao cumprir a promessa histórica de prevenir e punir o genocídio".
O Livre anunciou que irá criar uma bolsa com o dinheiro e o Chega diz que vai abdicar - mesmo que o dinheiro caia na conta. Sapadores tiveram que ir ao Parlamento retirar tarjas.
O Presidente da Assembleia da República ordenou que fossem retirados os cartazes do Chega, acusando o partido de vandalizar património nacional.