Guitarrista português Nuno Bettencourt vence Grammy por atuação em “Changes”
Nuno Bettencourt, guitarrista da banda Extreme e CEO da Atlantis Entertainment, era um de dois portugueses nomeados para a 68ª edição dos Grammy.
Nuno Bettencourt, guitarrista da banda Extreme e CEO da Atlantis Entertainment, era um de dois portugueses nomeados para a 68ª edição dos Grammy.
Kendrick Lamar lidera as nomeações da 68.ª edição, com nove indicações em categorias como Gravação do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano.
Notícia doi avançada pelo Supremo Tribunal de Justiça.
Ao contrário de Marine Le Pen, que assume uma postura cada vez mais gaulista, em coerência com a transformação da “Front Nacional” (Frente Nacional) herdada de seu pai em “Rassemblement Nacional”, Ventura continua a não criticar Trump.
Fernando foi com a mãe para a África do Sul. O padrasto e novo amor de Maria Madalena é o motivo de muitos dos versos que ela vai juntando
Almirante deixa recado a Marques Mendes e André Ventura, que vão estar na reunião agendada por Marcelo para 9 e janeiro.
Já mostrou, tal como queria, que é muito mais do que o Boinas. Enquanto, no palco, trata da crise da meia-idade a rir, atrás das câmaras realiza o sonho de dirigir um filme sobre a sua terra.
A UE alarga o seu arco de proteção e passa do alerta à proatividade. O Escudo Europeu da Democracia engloba a resiliência democrática como um dos elementos da Defesa contra a ameaça russa. Da Ilha Terceira, Açores, percebe-se a importância de mantermos firmes os pontos estratégicos que construíram uma arquitetura de segurança em risco de ruir. Nunca como hoje, o transatlantismo deve ser encorajado.
O detido partilhou ficheiros pornográficos, envolvendo menores, através da Internet, acredita a PJ.
Os portugueses têm duas quinzenas e quatro dias de vencimentos em atraso, devido à paralisação parcial da administração norte-americana por não ter sido aprovado o orçamento federal dos Estados Unidos.
Será também criado um regime de exclusividade no Serviço Regional de Saúde.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena e a anterior foi paga com um corte de quatro dias.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena, no dia 27 de outubro, devido à paralisação parcial da administração norte-americana.
Na terça-feira, quatro abalos com magnitudes entre 1,8 e 3,0 na escala de Richter foram sentidos na Terceira e esta quarta-feira a terra já voltou a tremer.
Vencimentos estão congelados deviso ao shutdown que vigora nos Estados Unidos
Impasse político entre republicanos e democratas provoca suspensão de salários, travagem de serviços estatais e perdas económicas avaliadas em milhares de milhões de dólares. É a segunda paralisação mais longa da história - a mais longa também é da presidência Trump - e estende-se aos Açores.