Gosta de cães mas têm que ser grandes? Conheça 5 das maiores raças do Mundo
Há cães grandes… e depois há aqueles que são quase do tamanho de um pequeno pónei.
Há cães grandes… e depois há aqueles que são quase do tamanho de um pequeno pónei.
"Os partidos políticos têm as suas posições, as suas ideologias, as suas propostas, mas entre eleições há compromissos que têm que falar mais alto", frisou António José Seguro.
Afonso Canoa tinha 21 anos e participava na manobra de reboque de um helicóptero. O incidente aconteceu há mais de um ano. A família do militar exige saber o que realmente aconteceu. Uma reportagem para ver esta noite, às 22h40 no NOW.
Os copresidentes da Nicarágua, o casal Daniel Ortega e Rosario Murillo, são aliados incondicionais de Maduro, que foi levado à força há uma semana para os Estados Unidos, para responder a acusações de narcotráfico.
Há ainda registos de centenas de feridos e mais de dois mil detidos
Em comparação com as presidenciais de 2021 votam para as eleições de 18 de janeiro mais 226.956 portugueses a residir no estrangeiro.
Ministro do Interior venezuelano, Diosdado Cabello explica que há também uma centena de feridos.
A saúde é daquelas áreas da vida onde não há margem para esperar. Veja o vídeo para conhecer a alternativa simples que está a aliviar o orçamento das famílias.
Após meses sem faturas e sem resposta do apoio ao cliente, os consumidores estão a ser confrontados com valores elevados. A Galp confirma atrasos desde setembro, admitindo que 5% dos clientes ainda não foram faturados. Há quem pondere rescindir contrato.
As doenças cardiovasculares ainda são das que mais matam, mas há cada vez mais soluções científicas para as tratar. Veja ainda os estranhos contratos que "implicam" Gouveia e Melo e a entrevista intimista a Carlos Carvalhal
Hoje com 28 anos, soube há uma década que o sono que a acompanha desde sempre é uma doença neurológica rara, com potenciais consequências graves - e tem uma nome: narcolepsia
As doenças cardiovasculares continuam a ser as que mais matam, mas a ciência resolve-as cada vez melhor. Fazem-se cirurgias de peito aberto sem interromper os batimentos, há miniórgãos criados em laboratório para estudar medicamentos e pensos cardíacos com potencial para regenerar este músculo. Até a insuficiência deixou de ser uma sentença – já é possível viver com um coração artificial.
A ideia semi-conspirativa de que “isto aparece agora” porque há uma corrida eleitoral é uma ironia auto-infligida.
Apanhámo-lo no final da sua 29ª missão no continente gelado, antes de embarcar numa longa viagem até casa, no Rio de Janeiro. Viciado nas maravilhas científicas deste pedaço de terra, não se deixa afetar pelas condições extremas em que trabalha há 35 anos
Neste contexto não há diplomacia, esperteza, habilidade que substitua a força. Ora para a Europa ter força e não precisar de lutar (pode ser preciso) essa força tem que ser evidente e vista como força e não retórica
Falta de mão-de-obra e o envelhecimento da população pressionam mercado laboral.