Indiscretos: Chega contrata 10 assessores em Lisboa
E ainda a ordem no PSD para não se falar de Presidenciais, a dieta do deputado e os lanches de Carneiro
E ainda a ordem no PSD para não se falar de Presidenciais, a dieta do deputado e os lanches de Carneiro
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola. A procuradoria deste país pretende que o empresário, cunhado do ministro António Leitão Amaro, seja constituído arguido por burla qualificada devido aos negócios que realizou. Um tribunal americano deu como provado o seu envolvimento em corrupção de dois quadros da gigante General Eletric. O Millenium BCP deixou-lhe fugir 5 milhões de euros. Documentos a que a SÁBADO teve acesso revelam os contornos dos negócios, as suspeitas de falsificação no Photoshop e a mão invisível da família Dos Santos.
A lei atualmente em vigor estabelece o limite de 13 anos, no que diz respeito ao acesso às redes sociais, sem restrições.
O governo da Venezuela aprovou a revisão da Lei Orgânica dos Hidrocarbonetos, abrindo o setor petrolífero do país à iniciativa privada.
Depois da irmã do presidente (nova adjunta), do militante Hugo Aires (novo diretor do departamento), é a vez de uma candidata nas listas do partido, nomeada chefe da Divisão de Águas e Saneamento.
Jornalista foi abordado por elementos do corpo de segurança da AR depois de interpelar deputados do PSD sobre o sentido de voto na segunda volta das eleições presidenciais.
E ainda o estranho caso da fotógrafa do CDS-PP e os secretários de Estado que continuam a pedir ajuda para a renda
Tomás Guerreiro, o jornalista da SÁBADO que foi interpelado por três seguranças da Assembleia da República quando questionava deputados do PSD sobre as respetivas intenções de voto na segunda volta das presidenciais, relata tudo o que aconteceu.
Em quem vão votar os deputados laranja na segunda volta? A pergunta levou à imposição da lei da rolha ao grupo parlamentar e ao bloqueio policial do trabalho. O desconforto com o tema do PSD é evidente.
Repórter da SÁBADO questionava deputados do PSD sobre voto na segunda volta e foi abordado por três agentes. Secretária-geral do Parlamento admite excesso de zelo e diz que houve uma queixa (que recusa dizer de quem) por "comportamento considerado suspeito". Queixa terá vindo da bancada do PSD
Hugo Soares, líder parlamentar, proibiu resposta a jornalista da SÁBADO. Na IL, vota-se timidamente em Seguro. No CDS, em ninguém
E ainda os pica-miolos de Isaltino Morais, o líder parlamentar do PSD, que está de muletas, e a "muleta" de Carlos Moedas
Ronda arranca com a receção do Casa Pia ao AVS SAD
O líder parlamentar do PSD citou diversas notícias em que André Ventura ataca a entrada de Montenegro para a campanha eleitoral, a apoiar Luís Marques Mendes.
Dezenas de buscas decorrem em vários pontos do país.