Sábado – Pense por si

Vanda Marques

Chá, decotes, leques e bailes

Era uma ótima dançarina, usava calças, infiltrou-se em festas de forma incógnita, e criou novos hábitos em Inglaterra. Gostava de fazer apostas e foi uma relações-públicas de Portugal e da Igreja.

Apple
Negócios

Apple pode vir a lançar iPhone dobrável em 2026

Um iPhone dobrável, a existir, deverá fazer disparar a procura do fabricante do iPhone, que enfrenta uma forte concorrência da Honor e da Huawei, na China, e da Samsung a nível mundial.

Sónia Bento

Lady Louise pode ser um trunfo para a monarquia britânica

A discreta filha do príncipe Eduardo, que era a “neta favorita” de Filipe de Edimburgo, ganha cada vez mais protagonismo. Louise tem 20 anos, mas já é vista pelos especialistas como uma mais valia numa altura de crise para a família real britânica.

Marco Alves

Político angolano perde caso por difamação em tribunal português

Bornito de Sousa, ex-vice-presidente de João Lourenço, já vai no terceiro processo em que alega que ele e a filha foram difamados. Perdeu agora pela segunda vez contra Paulo de Morais. Outro processo - contra jornalista britânico e editora portuguesa - ainda decorre em Sintra.

Luana Augusto com Ana Bela Ferreira

Zelensky demite ministro da Defesa

Oleksii Reznikov, de 57 anos, foi demitido no passado domingo. Zelensky sugere que seja substituido por Rustem Umerov, mas a decisão ainda vai ser confirmada pelo parlamento ucraniano.

Sónia Bento

Este é o ano dos casamentos

Arranjar maquilhadoras ou locais para os eventos é cada vez mais difícil. A procura é maior do que antes da pandemia e os noivos estão mais exigentes: até já festas de três dias.

3
Raquel Lito

Como se faz uma Pipoca Mais Doce

O Big Brother duplicou os seguidores de Ana Garcia Martins no Instagram. Ela precisa tanto deles como das marcas que lhe pagam muito dinheiro. Recorde o perfil de Ana Garcia Martins publicado na SÁBADO em 2020.

Maria Henrique Espada

A SÁBADO é todos os dias

Pode um só juiz piorar (ainda mais) a imagem da justiça, em apenas três horas? Pode. Ivo Rosa conseguiu e há provas. Podem as empresas continuar a discriminar as mulheres no acesso a horários flexíveis? Podem. Mas em regra a história não acaba bem. Até os chefs já perceberam isso.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)