
Membro dos Monty Python foi detido por milícias chavistas durante sete horas
Michael Palin de 82 anos acabou por ser reconhecido pelos seus captores e libertado (mas antes teve de dar autógrafos).
Michael Palin de 82 anos acabou por ser reconhecido pelos seus captores e libertado (mas antes teve de dar autógrafos).
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
Pergunto aos bravos do pelotão que caminho devia ter a NATO e a Europa seguido. Recusar os 5%? Anunciar, alto e bom som, que a protecção militar americana já não é bem-vinda? Condenar Moscovo e aproveitar o embalo para substituir a ajuda militar de Washington com equipamento e até soldados europeus?
Na escola, em Setúbal, desarmou os bullies pelas piadas. Nos tempos de faculdade, mudou-se para um T1 comprado pelos pais, na Graça, em Lisboa, onde fez remodelações sistemáticas – até afagou o chão. Desistiu do Design para ser ator e, entre os alvos das imitações, tem em Mário Centeno um fã. Reparte as atenções pelas filhas (Inês, de 18 anos, e Elisa, de 9), pela companheira (a atriz Beatriz Barosa), pelas viagens, pelas obras e pelos Legos.
Talvez seja mesmo assim tão simples: a nossa crise política estúpida é um produto da nossa classe política estúpida.
Foi uma sex symbol dos anos 90, afastou-se da fama depois do escândalo sexual, deixou a maquilhagem e regressou ao cinema. O filme The Last Showgirl valeu-lhe uma nomeação para os Globos de Ouro.
Enquanto a direita e a esquerda cavernícolas se agarram a modelos falhados, o secretário-geral do PS, por razões eleitorais ou substanciais (é-me indiferente), prefere algum equilíbrio – ou, como antigamente se dizia, reciprocidade entre quem chega e quem recebe. Hitler, de facto, deve estar orgulhoso.
E eis que regressam as desbravadas histórias de quatro amigos (e várias amigas) nos seus mundos de relações. A ver vamos se há algo a acrescentar ao que fez da série um sucesso.
Realizador e argumentista, esteve em destaque com os filmes "Aeroplano" e "Aonde é que Pára a Polícia". Depois de 20 anos a sofrer de leucemia, morreu aos 80 anos.
A terceira edição do concurso de comédia da SÁBADO chegou ao fim e João Dias foi o vencedor. Fique a conhecê-lo.
Hilario Deleon, 23 anos, é o líder do Partido Republicano no condado de Milwaukee. Nas eleições desta terça-feira, espera conseguir votos suficientes para anular a vantagem democrata e eleger Donald Trump para "impedir uma terceira guerra mundial".
Tinha 63 anos e havia sido diagnosticada, em 2021, com cancro nos ovários.
Num choque de personalidades, quando as tripas comandam o voto, o combate será até ao fecho das urnas. A derrota de Trump e a eleição da primeira mulher POTUS produzirão, provavelmente, a surpresa de novembro.
É preciso uma dieta urgente de autoconsciência e um esforço de reflexão nas nossas próprias atitudes antes de julgarmos o próximo. Não há verdades absolutas e não há "donos da razão".
A humorista de 33 anos está nas Manhãs da Antena 3, no Irritações da SIC Radical e este ano apresenta o seu espetáculo a solo, Crente. Estudou Publicidade, confessa que é tímida, mas gosta que as pessoas a abordem. A avó de 90 anos acha que faz teatro.