EUA suspendem vistos de entrada a 75 países. Brasil e Cabo Verde na lista
A notícia está a ser avançada pela Fox News. A Casa Branca quer impedir a entrada de pessoas que, na ótica da administração americana, podem tornar-se "um encargo público".
A notícia está a ser avançada pela Fox News. A Casa Branca quer impedir a entrada de pessoas que, na ótica da administração americana, podem tornar-se "um encargo público".
Países nórdicos, como Suécia ou Dinamarca, poderão ter uma viragem à direita. Em França e Itália as eleições regionais servirão de indicador para as presidenciais de 2027.
Também o Botsuana, o Butão, a Guiné-Conacri, a Namíbia, a República Centro-Africana e o Turquemenistão terão de pagar uma caução de 13 mil euros.
Cilia Flores foi capturada pelas forças norte-americanas, juntamente com o marido, e vai ser julgada nos Estados Unidos.
Foram os resorts de luxo e a praia a projetá-la para o mundo, mas a República Dominicana é muito mais: um destino de música e dança, natureza selvagem, boa comida e bebida e um profundo legado histórico. Punta Cana está agora mais próxima.
O financiamento humanitário dos EUA para programas apoiados pela ONU atingiu 14,5 mil milhões de euros anuais nos últimos anos.
Em junho, o Presidente Donald Trump anunciou que cidadãos de 12 países estariam proibidos de visitar os Estados Unidos e as pessoas de outros sete nações enfrentariam restrições.
Líder do grupo de trabalho da Casa Branca para o evento que segurança será uma prioridade.
Equipa das quinas tem o estatuto de cabeça de série
O artista norte-americano de origem haitiana, com 53 anos, já tinha sido considerado culpado de tráfico de influências, num esquema liderado por um empresário malaio, num grande escândalo de corrupção, em abril de 2023.
Sorteio realiza-se a 5 de dezembro, numa altura em que ainda faltam definir seis vagas
Estão fechadas as equipas apuradas diretamente na Europa. Falta definir 6 vagas.
O custo estimado para alimentar 110 milhões de pessoas é de 13 mil milhões de dólares.
Para já não há vítimas mortais a lamentar.
Mais de uma semana após o furacão Melissa ter atingido o Haiti, os residentes de Petit-Goâve ainda lutam para reconstruir suas vidas após perderem familiares e propriedades.
A tempestade tropical 'Melissa' permanece no Caribe central e já provocou pelo menos quatro mortes, três no Haiti e uma na República Dominicana. O fenómeno atmosférico ameaça intensificar-se e causar inundações e deslizamentos de terra graves em Jamaica, Haiti e República Dominicana.