Dar um passo em frente
Precisamos de mostrar a nossa presença, não com palavras mas com acções. Precisamos de gente comum que nos seus bairros e comunidades fazem já a diferença.
Precisamos de mostrar a nossa presença, não com palavras mas com acções. Precisamos de gente comum que nos seus bairros e comunidades fazem já a diferença.
A sua newsletter de terça-feira
O primeiro-ministro afirmou no programa de Guilherme Geirinhas consumir poucos órgãos de comunicação social - e preferir programa sobre "grandes catástrofes". Já Cavaco Silva criou esse mito sobre si em 1994.
Primeiro-ministro admitiu que preferia não viver no mesmo local onde trabalha.
Este domingo, 208 mil eleitores foram votar antecipadamente e em mobilidade, mas muitos chegaram à mesa fazendo "um-dó-li-tá" no boletim de voto.
O festival de humor Re-creio junta pares de artistas em palco, no Jamor. Mas com o devido distanciamento físico
Guionista no novo programa de Ricardo Araújo Pereira, o humorista prepara-se para arrancar com o segundo espetáculo de stand-up a solo. Sobe este sábado ao palco do Tivoli, em Lisboa, com "Farsa".
“Maria foi a primeira influencer, a influencer de Deus”, foi o Papa Francisco que o escreveu no twitter. À luz desta revelação, impõe-se uma re-interpretação do Novo Testamento.
Temos dois bilhetes duplos para cada espectáculo: um em Lisboa e outro no Porto.
Dedica-se ao stand-up e vai lançar-se nos podcasts na SÁBADO. Soma mais de 210 mil seguidores nas redes sociais, mas reforça que o seu trabalho é stand-up comedy.
Começam no YouTube com apenas um telemóvel e de repente enchem salas. Conheça cinco novos nomes que transformaram a comédia em profissão.
Músico rejeita qualquer ideia de plágio da música "Canção do Fim".
Começam no YouTube com apenas um telemóvel e de repente enchem salas. Conheça cinco novos nomes que transformaram à comédia em profissão
O sismo levou dezenas de utilizadores a recorrerem às redes sociais para "brincar" com o acontecimento. Humoristas, um clube de futebol e até uma marca de preservativos se aproveitaram da situação.
A publicação de Guilherme Geirinhas no Facebook está a gerar milhares de reacções e é já um sucesso de partilhas