Sábado – Pense por si

Guilherme Geirinhas
Guilherme Geirinhas
31 de janeiro de 2019 às 16:43

Evangelho segundo @sao_mateus

“Maria foi a primeira influencer, a influencer de Deus”, foi o Papa Francisco que o escreveu no twitter. À luz desta revelação, impõe-se uma re-interpretação do Novo Testamento.

Naquele tempo, Maria abriu conta noinstagram. Definiu um user, uma pass, confirmou que não era umrobot, identificou corretamente numa série de nove imagens quais delas continham sinais de trânsito, pese embora a inexistência de sinais de trânsito no século I a.C., que ainda não era antes de Cristo pois Cristo nessa altura ainda nem tinha nascido, e, por fim, efetuou ologin.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.