PJ deteve presumível homicida de agente imobiliária desaparecida há 12 dias
Autoridades vão agora realizar diligências para recolher o cadáver do sítio onde foi escondido.
Autoridades vão agora realizar diligências para recolher o cadáver do sítio onde foi escondido.
Pedro Roque, que trabalhou com a equipa de hóquei em patins, é um dos suspeitos da Operação Harry Potter, que deteve quatro pessoas em flagrante delito. O grande repórter do NOW Carlos Rodrigues Lima explicou que os suspeitos desenvolviam numa clínica de fisioterapia, num solário e num ginásio. O ginásio pertenceria a António Guerreiro, um treinador conhecido no mundo do culturismo, mas a clínica será do antigo fisioterapeuta do Sporting, Pedro Roque.
Pedro Roque, que trabalhou com a equipa de hóquei em patins, é um dos suspeitos da Operação Harry Potter, que deteve quatro pessoas em flagrante delito.
Indivíduo é suspeito dos crimes de burla e usurpação de funções.
A PJ aconselha todos os cidadãos em situação mais vulnerável a recusarem qualquer pedido para transportar, guardar ou levantar bagagens, encomendas ou bens em nome de terceiros.
Durante esta operação os militares fiscalizaram 8.962 condutores,
Homem agrediu a mulher à frente do filho. Apesar das câmaras de vigilância o terem apanhado em flagrante delito, pode voltar a aproximar-se da vítima.
Tudo terá acontecido numa praxe.
A PSP, entre 2020 e 2024, registou mais de 75.200 ocorrências de violência doméstica.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
A PJ acrescentou que o suspeito tem antecedentes por crimes de discriminação e incitamento ao ódio e à violência.
Homem está preso preventivamente por crimes de violência doméstica.
Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.
GNR tem em funcionamento permanente uma linha telefónica para denúncia de infrações ou esclarecimento de dúvidas, a Linha SOS Ambiente e Território, disponível no número 808 200 520.
O suspeito de agredir a sua mulher será presente a primeiro interrogatório judicial na quinta-feira.
As agressões que ocorreram na Madeira foram gravadas em videovigilância. PSP já identificou suspeito e promoveu medidas urgentes de proteção da vítima, que foi hospitalizada.