Primeiro-ministro manifesta condolências pela morte de portuguesa no incêndio em bar suíço
A morte da cidadã portuguesa, desaparecida após o incêndio ocorrido numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
A morte da cidadã portuguesa, desaparecida após o incêndio ocorrido numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
A morte da cidadã portuguesa, que estava desaparecida após o incêndio numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
Leandro Silva emitiu um comunicado onde admitiu que apresentou uma taxa de alcoolemia 1,99 g/l.
A corrida contra as 12 badaladas da meia-noite aproxima-se mas não faltam opções entrar em 2026 em grande
Ano Novo surgiu inicialmente para marcar o início da primavera e só em 1582 é que começou a ser celebrado em janeiro. O fogo de artifício apareceu muito depois, na China, e servia para espantar os espíritos malignos.
O concerto de natal, uma tradição com mais de 20 anos, também foi cancelado após o nome de Donald Trump ter sido adicionado ao edifício, em 19 de dezembro.
Como marketing pessoal, ela usava a auto-depreciação para conquistar a audiência
Pelo nono ano consecutivo, especialistas em finanças pessoais traçam as melhores estratégias para poupar e investir no próximo ano, além de lhe mostrar quais os erros a evitar
A neve e os ventos cada vez mais fortes espalharam-se pelos Estados Unidos impossibilitar as viagens de Natal e fim de ano em muitos aeroportos do país.
Portugal continental será afetado, até quarta-feira, por uma massa de ar polar que fará descer as temperaturas.
Dez cidades para entrar no novo ano em Portugal, Alemanha, Inglaterra, Escócia, Brasil, EUA, Dubai ou China. Ainda vai a tempo de reservar lugar.
A famosa bola da passagem de ano em Times Square, Nova Iorque, foi equipada com novos cristais Swarovski para a celebração de 2026. A instalação luminosa continua a ser o centro das festividades de fim de ano na cidade.
Candidato diz que decisão de convocar Conselho de Estado para 9 de janeiro "não é muito congruente" com o facto de não fazer discurso de Ano Novo.
Festas de fim de ano oferecem uma mistura de animação de rua, com grandes concertos e fogos-de-artifício organizados pelas câmaras municipais.
Segundo Álvaro Almeida, "há metade dos profissionais que fazem tolerância no dia 26 e outra metade no outro dia, e dessa forma asseguram alguma atividade normal, alguma atividade de consultas, cirurgias mais prioritárias, consultas agudas".
Turistas portugueses estão também cada vez mais disponíveis para experiências longas e diferenciadas.