Quem são os famosos que vão dar voz aos audiolivros de Harry Potter
Hugh Laurie interpreta Dumbledore e Keira Knightley é Dolores Umbridgee, num projeto com 200 atores e uma orquestra a tocar a banda sonora de Nitin Sawhney.
Hugh Laurie interpreta Dumbledore e Keira Knightley é Dolores Umbridgee, num projeto com 200 atores e uma orquestra a tocar a banda sonora de Nitin Sawhney.
Armando Esteves Pereira, diretor-geral editorial adjunto, faz a análise aos resultados das eleições Autárquicas deste domingo.
Há dias estive na apresentação de um novo produto que é, na verdade, um novo contexto, nascido da colaboração entre duas empresas focadas em fazer o bem e bem feito. Aconteceu: vesti vinho, por incrível que vos possa parecer.
O cordão umbilical que une a Rua Soeiro Pereira Gomes ao Kremlin é a prova dos nove da real essência da matéria de que é sustentada a linha ideológica.
E assim, naquele mesmo tribunal onde tantas empresas encontravam o seu fim, uma história diferente começava. Uma história onde os números negativos se transformaram em possibilidades positivas, onde um credor se tornou um parceiro
O ex-presidente dos ‘dragões’ morreu aos 87 anos. Tinha sido diagnosticado com um cancro na próstata.
Na 4.ª temporada da série dinamarquesa, EUA e China interessam-se por este território, o que dá origem a uma trama política intrincada. A ficção talvez tenha inspirado Trump, mas a história é antiga.
A corrida eleitoral disputa-se entre um rebelde de São João da Madeira e um agitador de Espinho. Um atleta e um falador. Um nadador-salvador e um negociador. Dois resilientes.
Um acordo criminoso não cumprido na venda de um terreno público que iria defraudar o Estado. Uma autarca endividada por empréstimos pessoais e que tomava decisões após consultar uma “conselheira espiritual”. O dinheiro encontrado num cofre e em envelopes. E o alegado pacto do deputado do PS com os dois amigos que tinham feito juras de fidelidade nos templos da maçonaria.
O prémio Sakharov 2023, atribuído a Jina Mahsa Amini (que morreu em 2022) e ao movimento iraniano Mulher, Vida, Liberdade, foi entregue esta terça-feira em Estrasburgo.
Se provas faltassem do grau de divindade da cantora islandesa, no dia 1 de setembro de 2023, o Altice Arena em Lisboa assistiu à confirmação da sua transcendência e que há uma forte probabilidade de Björk não ser humana! Quinze anos depois, o tão aguardado regresso a Portugal faz-se com Cornucópia, a sua obra prima, dando início à tão ansiada digressão europeia.
Leia o segundo capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
Uma coisa é o rumo que a NATO quer traçar, traça ou traçou para responder à invasão russa da Ucrânia. Outra coisa é a própria experiência dos que morrem, veem morrer e resistem. As últimas sentinelas da terra.
Depois do sucesso de "Drive to Survive" ter gerado uma legião de fãs na Fórmula 1, a Netflix aposta numa série sobre os bastidores da Volta à França do ano passado. Com todo o drama garantido, chega daqui a pouco mais de um mês.
A historiadora Stella Ghervas acredita que a história da Europa é marcada por um "trabalho permanente para restabelecer a paz e por um esforço por manter a paz". E esse é um trabalho que é necessário fazer relativamente à guerra na Ucrânia.
Em Ponte de Sor, os céus vão ser percorridos por foguetes que querem atingir os 3 ou 9 quilómetros de altitude nos dias 11 a 18 de outubro. A terceira edição desta competição conta com duas equipas portuguesas pela primeira vez.