
Mourinho assina pelo Benfica: "A promessa é muito clara, vou viver para o Benfica"
O novo treinador do Benfica deu uma conferência de imprensa no centro de estágios do Seixal antes de orientar o primeiro treino da equipa.
O novo treinador do Benfica deu uma conferência de imprensa no centro de estágios do Seixal antes de orientar o primeiro treino da equipa.
Anúncio surge depois da derrota dos encarnados frente ao Qarabag .
Özgür Sancar, diretor de notícias da Radyospor, fala sobre o despedimento de José Mourinho do Fenerbahçe e da indemnização que pode receber.
O Fenerbahçe despediu, esta sexta-feira, José Mourinho. João Socorro Viegas, editor da secção Online de Record, explica a saída do técnico português.
O extremo turco Aktürkoglu, aos 35 minutos, garantiu o triunfo do Benfica, que antes dos 25 minutos viu serem-lhe anulados dois golos
Benfica empatou 0-0 frente ao Fenerbahçe.
No play-off, o Benfica defronta a equipa do português José Mourinho, que afastou hoje os neerlandeses do Feyenoord.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Para chegar a esta fase o Benfica terá de ultrapassar os franceses do Nice.
Deverão ser seis os candidatos à presidência do Benfica, cujas eleições decorrem em outubro. Luís Filipe Vieira vai avançar contra Rui Costa e já tem um trunfo de peso: o treinador Sérgio Conceição.
Federação turca aplicou uma 'chuva' de suspensões na sequência dos confrontos entre jogadores e responsáveis das duas equipas após o apito final
Em causa estava o facto de o ‘Gala’ ter acusado ‘Mou’ de comentários racistas na análise posterior ao clássico de 24 de fevereiro.
Filho de um guerrilheiro e de uma vendedora de peixe, Bruma veio da Guiné-Bissau aos 12 anos para tentar a sorte no Benfica. Destacou-se no Sporting, mas acabou por sair em litígio do seu clube do coração. Desde que regressou a Portugal, vive o melhor momento da carreira.
O treinador disse que vai pedir uma indemnização de cerca de 50.000 euros, por danos e prejuízos.
"Desde o início da sua carreira na Turquia, o treinador do Fenerbahçe, José Mourinho, persistentemente tem feito comentários depreciativos em relação ao povo turco. Hoje, o seu discurso escalou para além de comentários meramente imorais para retórica desumana", lê-se num comunicado do Galatasaray.