Dona da sua narrativa: o novo álbum implacável de Lily Allen
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
O ex-presidente norte-americano está ainda a fazer um tratamento hormonal contra a doença.
O Comité Nobel norueguês atribuiu esta sexta-feira o Nobel da Paz 2025 à opositora venezuelana María Corina Machado.
Durante as décadas de 80 e 90, a filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco foi a princesa que mais alimentou a imprensa cor-de-rosa com as suas excentricidades, escândalos e uma infindável lista de romances com cantores, atores, playboys, guarda-costas ou domadores de elefantes. Agora, aos 60 anos, diz que é hora de se retirar, porque merece.
Donald Trump tomou posse como 47º presidente dos Estados Unidos esta segunda-feira, 20. João Carlos Barradas reforça o desejo de ser "unificador" apesar das "declarações agressivas" contra a China.
Sentenciar um presidente eleito ou deixar cair o caso? O juiz encarregue do caso de Trump vai ter de decidir o que fazer.
Luís Graça, deputado do PS, é um dos observadores portugueses nas eleições norte-americanas. Em Nova Iorque, assiste a um ambiente de tranquilidade, alta mobilização (até às seis da manhã) e um robusto sistema eleitoral — até com tradutores russos nas assembleias.
"Caro mundo, esta foi a minha tentativa de assassinar Donald Trump, mas sinto muito por ter falhado. Cabe a vocês terminar o trabalho, vou oferecer 150 mil dólares a quem conseguir terminar o trabalho", escreveu Ryan Wesley Routh.
Na semana passada, soube-se que os serviços secretos tinham aprovado um plano para aumentar a segurança de Trump, que incluía a utilização de placas de vidro blindado.
"Foi um milagre. Se eu não tivesse virado a cabeça, não estaria aqui agora a falar consigo, por muito que goste de si", disse Trump numa conversa com Elon Musk transmitida no X.
Em causa estão documentos confidenciais que o ex-presidente levou para Mar-a-Lago depois de deixar a Casa Branca em 2021. Era ainda acusado de obstrução por impedir o FBI de recuperar os documentos.
O ataque, em que Trump ficou ligeiramente ferido na orelha direita, causou a morte de um apoiante e dois feridos, que foram hospitalizados.
Candidato à presidência dos EUA ficou ferido na orelha. Ataque foi condenado por vários políticos e celebridades.
As contas de Trump no Facebook e no Instagram foram suspensas por dois anos após os tumultos no Capitólio dos EUA em 6 de janeiro de 2021 e reativadas em março de 2023.
O ex-presidente dos Estados Unidos afirma que está inocente e garante: "Está tudo manipulado".
Maxwell Azzarello atirou para o ar panfletos sobre teorias da conspiração e de seguida incendiou-se. Autoridades investigam agora o motivo do incidente.