
Bolsonaro vai ter de usar pulseira eletrónica. Em causa risco de fuga
O ex-presidente do Brasil foi alvo de uma operação da Polícia Federal esta sexta-feira, tendo-lhe sido aplicadas medidas restritivas.
O ex-presidente do Brasil foi alvo de uma operação da Polícia Federal esta sexta-feira, tendo-lhe sido aplicadas medidas restritivas.
Mais de 20 líderes mundiais estão reunidos na Rússia para fortalecerem relações entre si. Putin tenta consolidar novas alianças para desafiar o Ocidente.
Carlos Bolsonaro está a ser investigado por alegadamente ter usado dados recolhidos de forma ilegal através de um software israelita, que pode ser usado para rastrear a localização de telemóveis privados.
Vídeo foi publicado inicialmente por Ventura também na rede social X junto com uma mensagem em que o líder do Chega agradece o apoio de Bolsonaro.
Declarações foram feitas na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito aos ataques em Brasília no dia 8 de janeiro.
Ex-presidente brasileiro considera decorrer da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que o proíbe de candidatar-se a cargos políticos até 2030.
André Ventura fala de "perseguição" a Bolsonaro e outros líderes da direita que estavam convidados para a cimeira que devia decorrer a 13 e 14 de maio.
A sua newsletter de quarta-feira.
Ex-presidente poderá ser condenado a 4 a 12 anos de prisão, ainda que especialistas defendam ser bastante complicado provar nexo causal.
Tribunal Superior Eleitoral vai analisar uma ação de investigação judicial eleitoral apresentada pelo Partido Democrático Trabalhista contra Bolsonaro.
Nas redes sociais foi divulgada a informação de que uma idosa tinha morrido por não lhe ter sido prestada assistência. Mais tarde as autoridades avançaram de que se tratava de uma fotografia de um banco de imagens.
O antigo presidente brasileiro diz que dores são uma das sequelas da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018. E refere que vai voltar ao Brasil ainda este mês.
Depois de ter sofrido uma facada e ter sido submetido a uma cirurgia em 2018, ex-presidente do Brasil tem sido hospitalizado várias vezes.
Durante algum tempo, o lugar do chefe de Estado português na tribuna foi tomado pelo empresário brasileiro Luciano Hang, apoiante de Bolsonaro, que teve acesso ao espaço do próprio desfile, onde foi saudar a multidão.
Antigo primeiro-ministro tem viajado com frequência para São Paulo, onde reside o amigo Lula da Silva.
O humorista brasileiro combinou com Ricardo Araújo Pereira fazer um espetáculo. Esgotaram a sala em 30 minutos. Agora são cinco datas. Crítico de Bolsonaro, diz que o humor nunca foi tão essencial.