Gent, uma cidade de muitos encantos
Além do centro históricos, de arquitetura gótica e com canais, esta cidade belga tem uma fábrica (leu bem, uma fábrica) a visitar
Além do centro históricos, de arquitetura gótica e com canais, esta cidade belga tem uma fábrica (leu bem, uma fábrica) a visitar
O funeral da atriz, que morreu no domingo aos 91 anos, será "privado e confidencial".
As brincadeiras fazem-se com elfos que ganham vida no Natal e peluches conversadores. Nos TPCs, o algoritmo também ajuda. Histórias de quem adere, com muita cautela. Especialistas alertam para os riscos de dependência de feedback imediato.
A vencedora do prémio Nobel da Paz, María Corina Machado, esteve 11 meses escondida após uma fuga arriscada da Venezuela. A líder da oposição venezuelana falou publicamente pela primeira vez, esta quinta-feira, em Oslo, ao lado do primeiro-ministro norueguês, Jonas Gahr Store.
Foi publicada poucos dias antes de a escritora morrer.
Ana Corina recebeu o prémio e leu um discurso em nome da mãe, que só vai chegar a Oslo mais tarde.
Respondemos a e-mails, a whatsapps, fazemos scroll no Instagram e quando damos conta passou tempo demais. Há cada vez mais pessoas com noção desta dependência e que quer libertar-se
Irmãos encontraram a revista numa caixa de cartão sob camadas de jornais velhos, pó e teias de aranha na casa da mãe, em São Francisco, no ano passado.
Proposta foi aprovada com os votos contra do PSD e CDS-PP e abtenção da IL.
Candidato à Presidência criticou os "baixos salários" praticados em Portugal, assim como as alterações à Lei Laboral, que diz favorecer apenas as empresas.
Um retrato de Dora Maar pintado por Pablo Picasso, em 1943, foi vendido, esta sexta-feira, por 32 milhões de euros num leilão, em Paris. A obra, que permaneceu escondida durante mais de 80 anos, mostra a companheira do artista com um chapéu colorido, num dos períodos mais intensos da sua relação.
Machado disse que só poderá viajar para a Noruega, em dezembro, para receber o Prémio Nobel da Paz, caso o Presidente venezuelano abandone o poder.
"Nunca foi meu intuito competir com o livro, porque essa obra ganhará sempre", esclareceu Fernando Duarte, defendendo, ao mesmo tempo, que a linguagem da dança consegue transmitir uma emoção e criar conexão com o público sem palavras.
Num vídeo enviado pela sua equipa à AFP a galadroada afrima: “O que é isto? Não acredito”.
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.