
Trump sobre decisão de reconhecer Palesitna: "O que Macron diz importa pouco"
Os Estados Unidos criticam a decisão anunciada por Emmanuel Macron esta quinta-feira.
Os Estados Unidos criticam a decisão anunciada por Emmanuel Macron esta quinta-feira.
Emmanuel Macron anunciou que França vai reconhecer o Estado da Palestina na Assembleia Geral da ONU, em setembro.
Projeto-piloto faz parte de um acordo assinado ontem por Keir Starmer e Emmanuel Macron.
O chefe de Estado francês, Emmanuel Macron, saudou a votação do diploma pela câmara baixa da Assembleia Nacional como um "passo importante".
Encontro tem como objetivo abordar o fim da guerra na Ucrânia.
Os monarcas serão recebidos na segunda-feira à tarde pelo Presidente francês, Emmanuel Macron, e pela sua mulher, Brigitte Macron, numa cerimónia oficial nos Invalides, antes de seguirem para o Palácio do Eliseu para uma reunião à porta fechada.
Emmanuel Macron foi recebido com honras militares por Marcelo Rebelo de Sousa em Lisboa.
O professor de relações internacionais também destacou no NOW a importância da reunião entre Emmanuel Macron e Donald Trump em Washington.
O primeiro-ministro juntou-se à distância à reunião de emergência convocada pelo Presidente francês, Emmanuel Macron.
Catarina Caria foi a convidada do programa Guerra e Paz, com Germano Almeida, de quinta-feira.
"Num mundo que está a ser abalado por crises, é uma grande oportunidade termos aqui a China, os EUA, a Índia, África, América Latina, chefes de estado e de Governos, investigadores e empresários", acrescentou Emmanuel Macron.
Bayrou é aliado do presidente francês, Emmanuel Macron. As dicussões do orçamento vão ser a prova de fogo para o novo governante de 73 anos.
Eleito em 2017 como o mais jovem presidente francês, na altura com 39 anos, Emmanuel Macron prometeu ser a mascote da moderação política, mas entregou uma presidência - por defeito de fabrico, diga-se - personificada e lapidadora do poder do Parlamento.
A celebração católica contou com a presença do Presidente francês, Emmanuel Macron, e reuniu 150 bispos e sacerdotes das 106 paróquias parisienses.
A cimeira trilateral entre Emmanuel Macron, Volodymyr Zelensky e Donald Trump tem como tema dominante a atual situação da guerra na Ucrânia.
O presidente francês, Emmanuel Macron, visitou, esta sexta-feira, a Catedral de Notre Dame, que sofreu obras após o incêndio devastador de 2019. A catedral vai reabrir ao público a 8 de dezembro.