Rússia envia para os EUA análises aos destroços dos drones que atacaram residência de Putin
Tudo terá acontecido na noite de 29 de dezembro.
Tudo terá acontecido na noite de 29 de dezembro.
A investigação jornalística a Gouveia e Melo, que hoje publicamos, é mais um capítulo da nossa nobre missão chamada jornalismo livre, independente e corajoso
O novo cheque-livro pode ser utilizado pelos jovens residentes em Portugal nascidos em 2007 ou 2008 até ao dia 30 de junho de 2026.
Presidente do FC Porto reagiu às declarações do homólogo do Sporting
Entre movimentos de extrema-direita, surgem novos projetos editoriais. E antigo dirigente de organização na mira da Europol lançou livro aplaudido por deputados e assessores do Chega.
Foi a transparência forçada, que Montenegro não quis, que lhe permitiu (talvez com propósito?) reforçar-se em eleições e ainda vir agora armar-se em vítima – por isso não vale a pena vir queixar-se num tom que teve mais de emotivo do que de racional
Entre os clientes estão a Tabaqueira e a McDonald's.
"Uma coisa é a justiça e a justiça acabou, outra coisa é política e caberá depois à política decidir o que é que se passa sobre este assunto", diz o Diretor-Geral Editorial Adjunto da Medialivre Armando Esteves Pereira.
Para muitas das nossas publicações, a principal forma de assegurar a regularidade do contacto com o público passa, já hoje, por imprimir em empresas espanholas.
A grokipedia: um bilionário quer comprar a informação. Tem tanto dinheiro que quer comprar o passado.
A ambiciosa conversa dos debates é só isso mesmo. Vão-nos prometendo ser um bom coach do regime.
Esta proposta surge num momento crítico para a emissora pública britânica, que foi recentemente processada pelo Presidente norte-americano, Donald Trump, em cinco mil milhões de dólares por "difamação".
Texto conjunto assinado pelos Diretores de jornais e revistas em Portugal.
Não é possível condenar convictamente um alegado abuso e, ao mesmo tempo, quem nos permitiu ter conhecimento desse abuso.
A IA não deve ser utilizada para a cobertura de notícias de última hora.
Na nova peça "Um Inimigo do Povo", o autor e encenador leva para palco os imigrantes encostados à parede na Rua do Benformoso, em 2024. E lança um aviso: "Cuidado com a maioria".