
Comissão europeia defende mais pressão sobre Rússia após nova violação do espaço aéreo
Na sexta-feira, a Estónia denunciou a entrada de três caças russos no espaço aéreo do país por 12 minutos.
Na sexta-feira, a Estónia denunciou a entrada de três caças russos no espaço aéreo do país por 12 minutos.
Anúncio surge depois das autoridades polacas terem detetado e abatido drones russos em território nacional, ainda esta semana.
Estónia denunciou na sexta-feira a entrada de três caças russos no espaço aéreo do país.
O primeiro-ministro da Estónia, Kristen Michal, considerou que o incidente era “totalmente inaceitável”.
De acordo com um responsável da NATO, F-35 italianos, que participavam numa missão de vigilância do Báltico, intervieram para intercetar os caças russos.
O país que é membro da NATO diz que os jatos estiveram em seu território durante 12 minutos.
Uma das maiores greves dos últimos anos promete parar Paris e outras cidades francesas. Autoridades estão atentas a grupos desordeiros.
Israel Katz assegurou que as autoridades israelitas estão "na vanguarda da tecnologia militar mundial".
A produção em série será feita localmente através da transferência de tecnologia, reforçando a cooperação militar com os EUA face às crescentes tensões com a China.
Esta é a segunda visita de Estado de Donald Trump ao Reino Unido. O presidente dos EUA foi recebido esta quarta-feira pela família real britânica no Castelo de Windsor. Veja os vídeos da visita.
Pisos superiores do hospital foram atacados três vezes na noite de terça-feira.
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro
Montenegro e Rangel ignoram, de forma conveniente, que o dever primordial de qualquer Estado democrático é proteger a vida e a integridade física dos seus cidadãos
O episódio dos drones foi a mais grave de várias provocações que deixam os países vizinhos da Rússia em estado de ansiedade. Moscovo sente o pulso à NATO.
A gafe monumental do “hamburguergate” e as mentiras a ela associadas, como aquela das 1.500 viagens de Marcelo, não deverão prejudicar André Ventura.