Transição de género nas escolas: há um guia para os pais que a querem travar
Associação de juristas lança directrizes para as famílias que suspeitam de doutrinação ideológica junto dos filhos.
Associação de juristas lança directrizes para as famílias que suspeitam de doutrinação ideológica junto dos filhos.
Para muitas das nossas publicações, a principal forma de assegurar a regularidade do contacto com o público passa, já hoje, por imprimir em empresas espanholas.
Metade dos 88 agrupamentos inquiridos diz ter chegado ao final do 1.º período com, pelo menos, um horário por preencher.
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio de aquisição da Warner Bros., depois de a Paramount ter apresentado uma proposta hostil pela compra da histórica empresa de Hollywood.
Eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro.
O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, que garantiu estar a caminho uma "correção" dos pagamentos.
Texto conjunto assinado pelos Diretores de jornais e revistas em Portugal.
O novo regime de retorno de estrangeiros ilegais, aprovado esta quarta-feira pelo Governo e que na sexta-feira vai ser colocado em consulta pública, vai passar a ser da competência exclusiva da PSP.
Ao contrastarmos o modelo português com os gigantes da inteligência europeia emerge uma assimetria profunda.
Por determinação do Alto Comando Militar, que tomou o poder no país esta semana.
Cerca de duas centenas de pessoas ainda estão desaparecidas, prevendo-se, por isso, que o número de mortos continue a aumentar. O governo entretanto já anunciou que irá apoiar os afetados com mil euros.
Caso está ligado a um financiamento ilegal da campanha presidencial de 2012.
Embora ainda falte quase um ano e meio para o espetáculo, os bilhetes já estão à venda. O mote é a celebração dos dez anos de lançamento da canção "A Vida Toda".
Fernando Alexandre disse que "se alguma escola não tem computadores" isso não acontece "por falta de recursos" do ministério.
Entre os anos letivos 2018/2019 e 2024/2025, o número de alunos estrangeiros nas escolas públicas portuguesas triplicou, de 53 mil para 157 mil.
Empresa diz que o acordo representa um "marco histórico para o setor".