Sábado – Pense por si

Carlos Rodrigues Lima

Tancos: a "outra gaja" e o director da PJ "má rês"

As escutas telefónicas proporcionam um manancial de nomes de código. Nas milhares de páginas do caso, também se encontram situações de polícias apanhados a vigiar outros polícias e o major Vasco Brazão com um novo crime.

Carlos Rodrigues Lima

Tancos: E o "papagaio mor do Reino" é...?

Em declarações ao Ministério Público, o major Vasco Brazão adiantou vários nomes: Marcelo, Miguel Sousa Tavares, Marques Mendes e José Miguel Júdice. Ex-ministro Azeredo Lopes foi acusado de quatro crimes.

6
Carlos Rodrigues Lima

Tancos: só o coronel não ficou preso

Tribunal da Relação de Lisboa voltou a dar razão ao MP em mais dois acórdãos, mantendo suspeitos do assalto em preventiva.

O Estado gosta é de droga!

Dois ministros, um vice-almirante, um tenente coronel e o director da PJ saíram dos respectivos buracos institucionais para se congratularem com a apreensão de droga. Há uma semana, dois autarcas foram presos, mas ninguém falou

3
Diogo Camilo

Armas que apareceram na Chamusca podem não ser as de Tancos

Na lista do material que reapareceu da base militar consta armamento que não pertenceria ao inventário dos paióis de Tancos. Presidente da Comissão Parlamentar da Defesa fala em "possíveis discrepâncias entre o inventário e o que efectivamente estaria armazenado".

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30