Sábado – Pense por si

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima Grande Repórter
04 de junho de 2019 às 17:29

O Estado gosta é de droga!

Dois ministros, um vice-almirante, um tenente coronel e o director da PJ saíram dos respectivos buracos institucionais para se congratularem com a apreensão de droga. Há uma semana, dois autarcas foram presos, mas ninguém falou

Foi só uma tonelada de droga, mas a julgar pela presença de ministros, militares e polícias numa conferência de imprensa, esta terça-feira, mais parecia que Portugal tinha batido o recorde mundial de apreensão de droga. O ministro da Defesa, João Cravinho, apareceu na festa, a ministra da Justiça, Francisca Van Dunen, fez-lhe companhia, o vice-almirante da Marinha, Henrique Melo, disse umas coisas, o tenente coronel da Força Aérea, Francisco Costa, acrescentou outras coisas, o director nacional da Polícia Judiciária, Luís Neves, decidiu complementar as coisas ditas pelos outros dois.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.