
Há outro motorista português testemunha do acidente que matou Diogo Jota e André Silva
Condutor de TIR que viu e filmou despiste dos futebolistas em Espanha revela ao CM que tentou extinguir fogo no Lamborghini Huracán.
Condutor de TIR que viu e filmou despiste dos futebolistas em Espanha revela ao CM que tentou extinguir fogo no Lamborghini Huracán.
Autoridades espanholas ainda não conseguiram identificar qualquer testemunha.
O jogador Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 26, morreram num despiste de carro ao quilómetro 65 da A-52 em direção a Benavente, no município de Palacios de Sanabria, em Zamora, Espanha.
Internacional português tinha 28 anos e o irmão, 25. Carro onde seguiam incendiou-se depois de ter saído da estrada.
O líder do Chega já se tinha sentido mal na terça-feira e acabou por passar a noite no hospital, tendo alta na quarta-feira de manhã. Esta quinta-feira voltou a sentir-se mal e foi levado para o hospital de Setúbal onde realizou um cataterismo e permanece em "observação".
As autoridades tiveram conhecimento do acidente às 22:19 de sábado, cujas causas estão agora a ser investigadas pelo núcleo de investigação criminal dos acidentes de viação da GNR.
A GNR refere em comunicado que um homem de 65 anos morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro ocorrido no sábado à tarde em Famalicão.
A PSP informa que 283 pessoas foram detidas por crimes rodoviários, "138 por condução de veículo em estado de embriaguez e 144 por falta de habilitação legal para conduzir".
Uma mulher de nacionalidade portuguesa morreu no sábado em São Tomé, na sequência do despiste de uma viatura.
Além disso o agente que disparou dois tiros contra Odair Moniz ter relatado versões diferentes aos colegas e aos superiores hierárquicos.
Na terça-feira, o Ministério da Administração Interna (MAI) divulgou que ordenou à Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) a realização de um inquérito urgente às viaturas dos bombeiros adquiridas no mesmo lote do carro acidentado em Odemira.
O despiste do veículo desta corporação alentejana aconteceu na quarta-feira à noite, na estrada municipal que liga Boavista dos Pinheiros a Saboia, em Odemira, deixando cinco bombeiros feridos, entre os 37 e os 43 anos, dos quais quatro graves e um ligeiro. Um deles acabou por morrer.
Após um despiste mortal em Cuba, Alentejo, Pedro Frazão foi para o X dizer que o acidente ocorreu após uma perseguição policial. Não só a GNR o nega, como o Minipreço frisa não ter havido qualquer assalto. Mas o deputado insiste.
Iniciativa arrancou a 2 de novembro, mas no início desta semana tinha arrecadado cerca de €6 mil.
Norris fez a melhor volta em 1.23,405 minutos, batendo o compatriota George Russell (Mercedes) por 0,173, com o japonês Yuki Tsunoda (RB) a surpreender com o terceiro lugar, a 0,706.
O objetivo é fazer um levantamento de reivindicações comunitárias e sociais na Área Metropolitana de Lisboa.