Morreu trabalhador preso durante 11 horas na torre que desabou em Roma
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Centenas de turistas assistiram ao desabamento, por volta do meio-dia, e quando os bombeiros tentavam socorrer os trabalhadores outra parte da estrutura cedeu.
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência do colapso parcial do edifício, situado na rua Hileras, no centro de Madrid.
Equipas de socorro detetaram apenas "seis vítimas que mostram sinais de vida".
Dezenas de estudantes encontram-se soterrados e pelo menos três morreram devido ao desabamento de uma escola na Indonésia, esta segunda-feira.
Algumas pessoas estão há mais de 12 horas debaixo dos escombros. Equipas de resgate acreditam que haverá sobreviventes, visto que é possível ouvir choros e gritos.
Vinte e três mineiros foram retirados com vida da mina de ouro La Reliquia, no norte da Colômbia, após 43 horas soterrados. O desabamento, foi provocado por uma falha geomecânica.
O colapso de uma mina ilegal de ouro no sudeste da Colômbia prendeu sete mineiros debaixo de terra, depois de o túnel ter inundado e cedido. As equipas de resgate trabalham desde sexta-feira para tentar salvar os homens com vida.
Os protestos duram já nove meses e eclodiram depois de o desabamento de parte do teto da estação ferroviária de Novi Sad, que matou 16 pessoas.
Os protestos duram já nove meses e eclodiram depois de o desabamento de parte do teto da estação ferroviária de Novi Sad, que matou 16 pessoas.
Por ordem do Governo chileno, a mina está parada desde sexta-feira, altura em que se deu o incidente, para facilitar as operações de salvamento e não foi ainda definida uma data para a retomada da produção.
O acidente desta quinta-feira é o mais grave ocorrido em mais de três décadas em El Teniente, cuja pior tragédia até à data ocorreu em 1990, quando morreram seis mineiros.
Num espaço de três dias esta é já a terceira vez que uma ponte russa colapsa.
Duas explosões terão provocado o desabamento destas estruturas. Uma empresa ferroviária russa aponta para possível sabotagem ucraniana.
Aldeia de Blateen, na Suíça, ficou praticamente destruída após o desabamento de um glaciar, na quarta-feira. Um homem de 64 anos está desaparecido.
A vila de Blatten já tinha sido evacuada devido ao perigo de derrocada.