Trump diz que está a negociar com líderes de Cuba após embargo petrolífero
Após a captura de Nicolás Maduro, Trump colocou sob controlo norte-americano o setor petrolífero venezuelano, que tem sido o principal fornecedor de petróleo a Cuba
Após a captura de Nicolás Maduro, Trump colocou sob controlo norte-americano o setor petrolífero venezuelano, que tem sido o principal fornecedor de petróleo a Cuba
O tribunal ouviu esta terça-feira o treinador da seleção masculina de futebol de Espanha, além de outras quatro testemunhas no julgamento de Luis Rubiales. A sessão ficou marcada por contradições.
Arrancou esta segunda-feira o primeiro dia de julgamento de Luis Rubiales, ex-presidente da federação de futebol espanhola acusado de agressão sexual por ter beijado uma jogadora. Durante várias horas, a espanhola garantiu que não lhe foi pedida permissão para que fosse beijada e que se sentiu "desrespeitada".
Filho de um marinheiro de Bilbau, começou cedo a jogar futebol. Discreto, católico, obsessivo e minucioso no treino, o seu passatempo preferido é cantar, em especial baladas de Julio Iglesias. Há 11 anos ligado às seleções espanholas, obteve agora o maior êxito.
Marcou aos 16 anos, mas completa este sábado 17. Nasceu na Catalunha, filho de pai marroquino e mãe guinéu-equatoriana. Desde os 7 anos que joga no Barcelona.
Southgate anda há oito anos a mostrar (alguns) resultados e a destruir fornadas de jogadores ingleses. Para ele o futebol é o que não deve ser para nenhum adepto - e é uma pena que James Rodríguez não seja europeu.
Três internacionais confirmaram ao juiz que a companheira de equipa e os que lhe eram mais próximos foram pressionados pelo dirigente para referirem que o gesto tinha sido consensual.
Jogadores demoraram a chegar a um consenso mas acabaram por condenar, numa só voz, os "comportamentos inaceitáveis" do presidente da Federação.
Para diminuir o medo do futuro é necessário entender o que o provoca e conhecer a forma como o cérebro interpreta as ameaças do dia a dia.
Saturnino de la Fuente morreu em casa. Na sua longa vida, na qual viu o nascimento de 14 netos e 22 bisnetos, enganou a morte várias vezes.
Primeira eleição das primárias para designar o candidato democrata, que vai defrontar Trump nas presidenciais dos EUA, ficou marcada pela incapacidade da organização em divulgar resultados. Mas foi desmentida qualquer irregularidade.
Ryszard Kapuscinski assistiu à descolonização e ao romper da guerra civil. Publicou tudo em Mais Um Dia de Vida, livro de 1976 que Raúl de la Fuente adaptou para cinema no filme que se estreia esta quinta, 8. Conversa em Lisboa com o realizador e um dos intervenientes, o general Farrusco
Vicente García de Mateos tinha sido suspenso preventivamente pela Agência Espanhola de Proteção da Saúde no Desporto
João Matias conquistou a última etapa da prova
Raúl Alarcón mantém liderança na geral
No sábado disputa-se a quarta e penúltima etapa, entre Montargil e Aljustrel