Empregada que incendiou bar na Suíça "estava a ser explorada" por dono que contratava prostitutas
Jovem já tinha avançado com um processo judicial contra os donos do estabelecimento.
Jovem já tinha avançado com um processo judicial contra os donos do estabelecimento.
O Papa Leão XIV encontrou-se, esta quinta-feira, com as famílias dos adolescentes italianos que morreram ou ficaram feridos no incêndio no bar Le Constellation, na Suíça, durante as celebrações da passagem de ano.
Na tragédia além das 40 vítimas mortais, na sua maioria menores de idade, outras 116 pessoas ficaram feridas, a grande maioria com queimaduras graves.
Jesseica Moretti ficou em liberdade enquanto o marido foi susjeito a prisão preventiva.
A Suíça cumpriu, esta sexta-feira, um dia de luto nacional pelas vítimas do incêndio no bar Le Constellation, na estância de esqui de Crans-Montana, na passagem de ano. Os sinos das igrejas tocaram durante cinco minutos e líderes europeus marcaram presença numa missa em memória das vítimas.
Mark Zuckerberg quer aumentar a sua posição no mundo de inteligência artificial e traçou grandes contratos para consumir e pagar energia nuclear, potencializando os seus negócios.
Os bombeiros que responderam ao incêndio mortal no bar Constellation, na estância de esqui suíça de Crans-Montana, foram recebidos com aplausos no sábado, quando visitaram o memorial improvisado às vítimas.
Dados adiantados pelo Chefe da Polícia revelam que foram já identificados 113 dos 119 feridos. Autoridades revelam estar a decorrer a identificação das vítimas mortais.
Dados adiantados pelo Chefe da Polícia de Cantão de Valais revelam que foram já identificados 113 dos 119 feridos.
Vídeos partilhados nas redes sociais mostram chamas a deflagrar dentro do bar Le Constellation, numa estância de esqui na Suíça, e os momentos de pânico que se seguiram. O incêndio matou mais de 40 pessoas e fez mais de 100 feridos.
Várias pessoas reuniram-se, na quinta-feira à noite, perto do bar Le Constellation no resort de esqui Crans-Montana, na Suíça, para homenagear as mais de 40 vítimas mortais do incêndio que deflagrou no estabelecimento noturno na passagem de ano.
Há mais de 100 feridos e, apesar de o número não ter sido ainda oficializado, fala-se em mais de 40 vítimas mortais.
A polícia estima dezenas de mortos e cerca de cem feridos, muitos dos quais em estado grave.
Aconteceu de madrugada, nas celebrações da passagem do ano.
A central de Three Mile Island protagonizou o pior incidente nuclear em território norte-americano nos anos 1970. Agora, um dos reatores, que esteve em funcionamento até 2019, vai ser reativado para abastecer de energia os centros de dados para Inteligência Artificial da tecnológica.
30 anos depois do PoSat-1, o segundo satélite português, o MH-1, vai ser lançado através de um foguetão da Space X, do empresário Elon Musk.