No meio da tempestade, movimento de voluntários cria plataforma online de entreajuda
Chama-se Tempestade SOS, é gratuita e faz o “match” entre quem precisa de ajuda e quem pode ajudar.
Chama-se Tempestade SOS, é gratuita e faz o “match” entre quem precisa de ajuda e quem pode ajudar.
Imagens mostram o resgate de dois adultos, uma criança e um gato de um incêndio num apartamento no terceiro andar, em Wyoming, no estado norte-americano do Michigan. A família foi retirada em segurança, sem ferimentos graves.
Além dos mortos, o ataque na localidade de Volna feriu com diferentes gravidades outros oito trabalhadores, que foram hospitalizados.
Na cidade espanhola de Ávila, cavaleiros e os seus animais participaram num ritual tradicional, no qual os cavalos saltaram por entre pequenas chamas acesas no percurso. A cerimónia, de raízes históricas e culturais profundas, celebra a proteção dos animais e atrai habitantes e visitantes interessados nas tradições locais.
Advogado exilado contou ao 'El Mundo' que o número de mortos no Irão é muito superior ao que se tem relatado e que a vida está tão cara que "comer ovos tornou-se um luxo".
Na tragédia além das 40 vítimas mortais, na sua maioria menores de idade, outras 116 pessoas ficaram feridas, a grande maioria com queimaduras graves.
Incêndio de grandes dimensões deflagrou, esta terça-feira, num edifício comercial de dois andares em Winnetka, Los Angeles.
Agentes da polícia de Lewiston, no estado norte-americano de Nova Iorque, resgataram nove vacas depois de um incêndio ter deflagrado num celeiro, esta quarta-feira. Os animais estavam presos no interior do edifício e foram retirados em segurança antes de o fogo se alastrar.
Jesseica Moretti ficou em liberdade enquanto o marido foi susjeito a prisão preventiva.
Um dos incêndios florestais mais destrutivos percorreu cerca de 150.000 hectares perto de Longwood, a 150 quilómetros a norte de Melbourne, uma região coberta por florestas primárias.
Mulher do proprietário ficou em liberdade. Jovem portuguesa perdeu a vida no espaço noturno.
Imagens captadas por uma câmara de videovigilância mostram moradores a resgatar uma mãe e dois filhos de uma casa em chamas, esta terça-feira, no estado norte-americano de Maryland.
O incêndio foi extinto enquanto mais de 150 moradores foram aconselhados pelos bombeiros a esperar no rés-do-chão do bairro social até que a situação estivesse controlada.
Há uma cidadã portuguesa entre os 119 feridos do incêndio no bar na estância de esqui na Suíça e outra desaparecida.
Vídeos partilhados nas redes sociais mostram chamas a deflagrar dentro do bar Le Constellation, numa estância de esqui na Suíça, e os momentos de pânico que se seguiram. O incêndio matou mais de 40 pessoas e fez mais de 100 feridos.
Embora as autoridades locais tenham afirmado que ainda era demasiado cedo para determinar a causa da explosão, já descartaram a possibilidade de ter sido um ataque.