De Marques Mendes a Assunção Cristas: As figuras de direita que vão votar pelo "seguro"
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
São autarcas, deputados, dirigentes e históricos do PSD, CDS e IL que já anunciaram o voto no candidato apoiado pela esquerda.
José Cerdeira anunciou publicamente o seu apoio a António José Seguro, candidato apoiado pelo PS, na segunda volta das eleições presidenciais, em disputa com André Ventura.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
A CDU manteve a liderança de Carnide e a coligação PSD/CDS-PP/IL venceu 11 assembleias de freguesia. PS recuperou Arroios.
Os fogos continuam a fustigar o concelho raiano do distrito da Guarda, mas em pontos opostos, o que também dificulta a resposta aos focos de incêndio.
Houve drama e escolhas difíceis: a busca incessante por um candidato que agradasse a Montenegro em Espinho; o autarca que corre de novo em Mafra, agora contra o partido; o abraço a uma comunista com ar de vitória e a desistência por “motivos pessoais” no Funchal.
Ator de 54 anos refuta acusações de violência doméstica contra Susana Silva, fala em “desequilíbrios graves” da ex-companheira, em perseguição, dependência de álcool e drogas e afirma: “quero ir a julgamento”.
O ator está a ser acusado de violência doméstica pela ex-companheira, Susana Silva. O Ministério Público pede pena de prisão entre três e cinco anos.
Vento, a falta de condições de visibilidade e os acessos são as maiores dificuldades no trabalho dos operacionais.
Para atenuar as rugas, recorrem a cirurgias ou preenchimentos de botox e ácido hialurónico. Júlio Isidro e António Pedro Cerdeira já aderiram à moda.
Onde os ministros foram buscar os assessores? Uma antiga assessora de Sócrates está a trabalhar com Luís Montenegro e há quem passe diretamente do anterior para o atual Governo. E mesmo assim foi difícil compor os gabinetes.
Após contacto do CM, Patrícia Cerdeira demitiu-se do cargo de assessora da ministra Rita Júdice.
Em situação de violência doméstica, cabe à Cruz Vermelha o trabalho invisível de conduzir as pessoas agredidas, e as suas famílias, para um local seguro. Não é uma mera deslocação, para quem o faz “salvam-se vidas” – mas o trabalho da instituição termina no fim da viagem.
Coordenadora de agência de emprego para pessoas com deficiência defende que é preciso que as empresas percam o medo de contratar.