Villas-Boas explica distância de Rui Costa no Dragão: "Na Luz, foi-me destinada a 6.ª ou 7.ª fila..."
Presidente do FC Porto esteve presente na homenagem a Mateus Mide, campeão do mundo pelos sub-17 de Portugal
Presidente do FC Porto esteve presente na homenagem a Mateus Mide, campeão do mundo pelos sub-17 de Portugal
Nos singulares, o melhor que conseguiu foi ser o nº 862 do ranking mundial. Já nos pares, este ano entrou no top 20 e venceu três torneios ATP. O futuro? Não quer estabelecer objetivos, mas o sonho é triunfar num Grand Slam.
Primeiro-ministro anunciou medida no final do Conselho de Ministros
O seu objetivo é jogar todos os Grand Slams, pois em termos financeiros “é uma grande diferença, recebe-se 300 a 350 mil euros” e fica-se garantido. Jaime Faria, que já ganhou um set a Djokovic, recorda a infância, quando ia com o pai para os museus, e fala do treino mental e da paixão pelo Sporting - e de Gyökeres.
Mudou-se para os EUA porque “em Portugal é impossível viver do skate”. Já esteve nos Jogos Olímpicos e já foi campeão mundial – espera voltar a festejar este ano. Adora cozinhar e planeia abrir um restaurante.
Com 18 anos, Ivan Domingues vai estrear-se na F3. Tem passado os dias no simulador, mas na próxima semana já vai testar o novo carro em Barcelona. Entretanto, esta quinta e sexta-feira vai rodar com o carro de 2024 no autódromo do Estoril.
Esta semana, venha connosco às Termas da Curia, ao Centro de Alto Rendimento de Sangalhos e ao histórico hotel Curia Palace.
Quem tem mais vitórias? De que é que falam depois de competirem? Quem perde fica chateado com o outro? Fomos ver como funciona a rivalidade dos manos em cinco modalidades. Podem ser grandes amigos, mas quando se defrontam não interessam as ligações.
Apesar da derrota, Borges fez história ao ser o primeiro português a alcançar uma vaga nos oitavos de final do quadro de singulares do Open da Austrália
Perante cerca de 700 convidados, o ex-treinador apresentou candidatura à presidência do FC Porto. Eleições são em abril.
Só uma jogou lá, mas Mariana e as duas Beatrizes foram a ligação que deu origem ao Racing Power – o clube surgiu em 2020 e já ganhou os títulos da III e da II Divisão. Agora na I Liga, e com um orçamento de 1,3 milhões de euros, pretendem enfrentar as equipas dominantes (Benfica, Sporting e Sp. Braga) e sonham em ser campeões.
A judoca tem um currículo invejável: foi sete vezes campeã nacional, 3ª num Europeu, 5ª num Mundial e vencedora de 17 medalhas em Taças do Mundo (duas delas de ouro). E todo esse êxito foi conseguido numa altura em que já era mãe. À SÁBADO, lembra que chegou a gastar 1.500 euros em telefonemas para os filhos quando estava em estágio no Japão.
Diogo Ribeiro nada mais num dia do que o jornalista da SÁBADO numa semana. E a velocidade? É melhor nem falar disso. Recorde este artigo com o novo campeão do mundo de 50 metros mariposa.
No verão de 2021 estava numa cama de hospital. Agora ganhou três medalhas de ouro no Mundial de Natação de juniores, no Peru, e ainda bateu um recorde do mundo. Há tanta euforia que até já se pensa no sucesso olímpico e em quebrar os feitos de Yokochi.
Foi descoberto para o atletismo quando vendia pão na autoestrada, na Nigéria. Fugiu para Portugal (sem avisar os pais), trabalhou nas obras e ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2004. Agora é personal trainer de futebolistas e ainda faz os 100 metros em 10,90 segundos.