Sábado – Pense por si

Eternamente jovens

Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.

Cerco a Montenegro

Os novos desenvolvimentos no caso Spinumviva e o apertar do cerca a Luís Montenegro. E ainda: a campanha para as Autárquicas em Lisboa; Rabo de Peixe: o documentário e a ameaça das drogas sintéticas.

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais

Comer bem e fugir ao açúcar

No tema de capa desta semana, quatro nutricionistas dão conselhos sobre boa alimentação e como fugir ao açúcar. E ainda: uma caminhada com Diogo Morgado e uma entrevista sui generis feito ao jogador Tiago Tomás.

João Amaral Santos

Tojó, o parricida de Ílhavo

Na madrugada de 12 de agosto de 1999, Tojó, de 23 anos, reuniu os pais na cozinha e matou-os à facada. Diria, mais tarde, que a ideia do crime tinha sido da mulher, mas só ele foi condenado.

O luxo invadiu Melides

Nesta edição conheça de perto as transformações na costa Azul que estão a enriquecer a Câmara de Grândola e a afastar os jovens da região. Descubra o pensamento político do empresário Miguel Milhão e como Rosinha se prepara para os concertos.

Diogo Barreto

Trump e os mercados: de bestial a besta

Os mercados reagiram de forma positiva à eleição do presidente norte-americano. Mas as tarifas recíprocas - que devem começar a ser implementadas esta quarta-feira - foram um ponto de viragem na confiança dos mercados. "Ninguém esperava este tsunami de tarifas e protecionismo", diz economista.

Diogo Barreto

Trump, de carrasco a salvador do TikTok

Em 2020, Donald Trump prometeu que ia banir o TikTok. Cinco anos depois, reverteu a proibição da plataforma e promete que a vai manter no país.

António José Vilela

A longa guerra dos juízes que não se suportavam - o contra-ataque

Este é o 3º Capítulo: tem o processo BES e a conta da mulher de Ricardo Salgado; o chefe de gabinete deselegante e os adjetivos da Operação Marquês; a amnistia do Papa e a suspensão de funções; os 4 mil despachos e aquilo que ficou para trás; o vogal implacável e o desprestígio da Justiça. E ainda o juiz queixinhas e a falta de senso; os agentes infiltrados em risco e as escutas ilegais; as queixas cruzadas e o inspetor que tudo arquivou.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)