Número de mortos confirmados no incêndio em centro comercial no Paquistão sobe para 55
Uma comissão governamental está a conduzir uma investigação, mas as causas do incêndio ainda não foram determinadas.
Uma comissão governamental está a conduzir uma investigação, mas as causas do incêndio ainda não foram determinadas.
A Rússia acusou o exército ucraniano de ter realizado, durante a noite de Ano Novo, um ataque com drones na parte da região ucraniana de Kherson controlada por Moscovo, causando pelo menos 24 mortos.
Viatura ardeu junto à embaixada dos EUA. Vítimas identificadas têm entre 19 e 20 anos.
Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram também 2.538 feridos graves, mais 33 do que no mesmo período de 2024 (mais 1,3%), e 40.069 feridos ligeiros (menos 730).
Viatura ardeu junto à embaixada dos EUA.
O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos EUA divulgou imagens de drone que mostram o rasto de destruição no local onde um avião de carga da UPS se despenhou em Louisville, no estado norte-americano do Kentucky, matando pelo menos 13 pessoas.
O Hamas libertou os 20 prisioneiros que permaneciam com vida, em troca de 2.000 detidos e presos palestinianos.
Um acidente aéreo em Kwale, no Quénia, matou 11 pessoas, na sua maioria turistas estrangeiros, na madrugada de terça-feira. O avião explodiu em chamas e caiu numa área montanhosa e florestal, deixando destroços carbonizados no local.
Os “problemas de negócios”puseram uma família às avessas. Francisco Ribeiro tornou-se stalker e pegou fogo ao elevador que levava a cunhada, uma sobrinha e um segurança brasileiro.
Um curto-circuito num colchão anti-escaras, elétrico, terá sido o causador do incêndio.
O incêndio terá sido provocado por um curto-circuito num colchão antiescaras.
O governador local, Mohammed al-Mayyeh, declarou três dias de luto e avançou que o relatório preliminar sobre as causas do incidente será publicado em 48 horas.
O ministro do Interior, Panche Toshkovski, disse que 15 pessoas foram detidas para interrogatório depois de uma inspeção preliminar ter revelado que a discoteca estava a funcionar sem a devida licença.
O exército israelita admite sem rebuços que o que se passou foi a "maior falha de inteligência e militar da história" do país, mesmo enquanto mostra os restos do erro.
Nesta crónica, o jornalista e escritor Eduardo Quive relata os últimos dias em Moçambique, marcados pelos rumores sobre "homens-catana" nas ruas após a fuga de mais de 1.500 reclusos.
Algumas habitações nas proximidades foram evacuadas. Episódio provocou um desalojado e a morte de dois animais.