Pedro Duarte quer repensar economia do Porto sem excessos no turismo e imobiliário
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
Podem até nem dar pelo vírus, mas depois da infeção a vida altera-se radicalmente. Simples gestos, como tomar banho, tornam-se um esforço. Ainda não se sabe o que causa a doença - nem se um dia vai passar.
Estudo foi publicado na revista Nature Ecology & Evolution.
O Papa reuniu-se no Vaticano com representantes de uma associação internacional de sobreviventes de abusos sexuais.
O homem que se despenhou de mais de 3.000 metros de altura, os perigos das avalanches e tempestades, o bacalhau, a aspirina ou a praga dos “turistas-alpinistas". João Garcia contou, em livro, as suas aventuras na subida até aos 8.611 metros do K2.
Machado disse que só poderá viajar para a Noruega, em dezembro, para receber o Prémio Nobel da Paz, caso o Presidente venezuelano abandone o poder.
Os residentes, que estão a regressar paulatinamente às suas residências estão a concentrar-se sobretudo em verificar o que resta das suas casas e em recuperar os corpos dos mortos.
"É extraordinário, porque ainda há pouco ouvi a reação de Luís Montenegro a esta história. Então ele reagiu com tranquilidade, com estupefação e com revolta. É que nem aqui a história é a mesma durante três palavras seguidas", acusou Rui Tavares.
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.
O anúncio do aumento das propinas, feito em setembro, levou à contestação e a "lutas de estudantes por todo o país".
Três anos depois de "New Blood", Michael C. Hall volta ao papel do famoso serial killer. A nova série, disponível na SkyShowtime, prolonga a vida do protagonista. Mas valerá a pena?
A fadiga não é um sintoma que possa ser desprezado, nem é para aguentar - tem de procurar a causa. É possível recuperar a energia sem grandes mudanças. Como? Desligar as notificações do telemóvel, evitar o açúcar (vai sentir-se ainda pior), arranjar um propósito de vida ou até andar descalço na natureza.
“Definir objetivos e cuidar do corpo e da mente” são estratégias importantes para manter a motivação, refere Paula Delgado, especialista internacional em bem-estar e felicidade no trabalho.
O impacto do novo sismo na região que faz fronteira com o Paquistão era ainda desconhecido, depois de nos últimos dias terem ocorrido diversos tremores.
Há 44 anos que não é executada nenhuma pena de morte em Washington. Este tipo de sentença foi abolido em 1981.
O fisiologista Emiliano Ventura garante que a tripulação está física e mentalmente preparada para ir para o espaço - mas também a readaptar-se quando regressa.