
O refúgio de Juan Carlos em Portugal: mansão de luxo de 4,5 milhões adaptada a cadeira de rodas
O rei emérito prepara-se para se estabelecer no nosso país, deixando para trás o exílio em Abu Dhabi.
O rei emérito prepara-se para se estabelecer no nosso país, deixando para trás o exílio em Abu Dhabi.
O psicólogo tem novo livro onde defende que os pais devem cometer erros, as crianças têm de ter menos horas de trabalho e que os telemóveis são poderosos como uma droga
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
Após anos afastado do ecrã, o psicólogo de 63 anos falou pela primeira vez sobre o acidente doméstico que sofreu e explicou como transformou a dor em resistência.
Decorre de 16 a 20 de julho e conta com Carolina Deslandes com Pedro Abrunhosa e Agir, Dino D’Santiago e Capitão Fausto
O humorista sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã.
É provável que Mario, Peach, Zelda e Donkey Kong não lhe soem estranhos. Estivemos em Londres a testar a nova consola da Nintendo e contamos-lhe como é jogar estes jogos.
Com 9 anos, não anda nem fala – mas comunica através de um tablet. Vai à praia, a festivais de música e é boa aluna. A luta da mãe é mostrar que é uma criança como as outras.
Em 2017, canonizou os Pastorinhos e em 2023, já em cadeira de rodas, voltou ao santuário e admirou-se com a alegria e a fé de 1,5 milhões de fiéis na Jornada da Juventude.
Do San Lorenzo a Portugal, tudo sobre a paixão de Jorge Mario Bergoglio pelo desporto-rei.
Desde a última aparição em público ao encontro com JD Vance e um comunicado em que se demonstrou preocupado com a situação atual do mundo.
O argentino de 88 anos esteve internado durante mais de um mês. Foi eleito papa em 2013, tornando-se o primeiro sul-americano a liderar a Igreja Católica.
Visivelmente debilitado o Para Francisco ainda não foi capaz de ler a sua mensagem pascal mas, no final deu a Benção Urbi et Orbi.
"Feliz Domingo de Ramos, feliz Semana Santa", disse brevemente, no altar central da praça, onde cumprimentou o cardeal argentino Leonardo Sandri.
“Bom domingo para todos” e “muito obrigado”, disse o Papa à multidão.
Há 15 anos ficou tetraplégico. Desde então, abriu uma empresa, viu os filhos crescer e é feliz, mas já n ão quer viver – falta-lhe a liberdade. Em 2026, vai morrer através de suicídio assistido.