Das malas para o cinema: vem aí um filme dos Labubu
O filme baseado nestas criaturas deve chegar aos grandes ecrãs pelas mãos da Sony Pictures.
O filme baseado nestas criaturas deve chegar aos grandes ecrãs pelas mãos da Sony Pictures.
Há uma explicação para as corridas noturnas, miados sem fim e acrobacias pela casa.
No novo filme, que chega aos cinemas portugueses a 18 de junho de 2026, Woody e Buzz Lightyear vão enfrentar a chegada das novas tecnologias ao baú dos brinquedos.
Cuidar do bem-estar psicológico é tão importante como cuidar da saúde física.
É "O" fenómeno da cultura popular em 2025 e até já há uma sequela anunciada para 2029. O que tem afinal de especial este filme de animação?
Nos dias 8 e 9 de novembro, arranca o fim de semana dos Brinquedos, com uma poupança que pode chegar aos 60% sobre o preço de venda ao público recomendado.
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
Os dois ícones da ficção Nicholas Sparks e M. Night Shyamalan juntaram-se para criar uma história de amor... sobrenatural, naturalmente.
Em causa estão produtos da Philips, Curaprox e Sophie la Girafe.
O programa mobilizou mais de 600 voluntários, que apoiaram 24 ONG em todo o mundo.
O juiz observou as duas mulheres. Era evidente que havia mais nesta disputa do que uma simples boneca. "Posso perguntar como acabou a vossa amizade?"
A corrida aos bonecos chineses, que se usam nas carteiras como acessório, tem sido uma loucura no mundo inteiro. E Portugal não é exceção.
A Atena vendeu a fabricante de brinquedos educativos à equipa de gestão e a investidores privados. Fernando Santos foi o principal, por via da Femacosa - empresa que detém com a mulher e os filhos – que se tornou o acionista maioritário.
Foram detidas duas pessoas.
"Representa tudo o que não sei como dividir. As memórias, os rituais diários, as pequenas tradições. Posso dividir móveis e brinquedos, mas como divido os momentos em que penteava o cabelo da Ema todos os dias enquanto ela se olhava no espelho?"
Os funcionários e voluntários da HSBC perceberam que sempre que davam um peluche a Peanut, ela ficava com ele durante horas, sem nunca o largar.