A crise do FC Porto. Como sair disto?
Por outro lado, há algo que também ainda ninguém soube explicar: os vários golos que o FC Porto tem sofrido por maus erros defensivos deve-se à falta de um líder dentro do campo?
Por outro lado, há algo que também ainda ninguém soube explicar: os vários golos que o FC Porto tem sofrido por maus erros defensivos deve-se à falta de um líder dentro do campo?
É que, pior do que perder um jogo contra o nosso maior rival, sobretudo por aqueles números, foi a forma como se perdeu e isso os adeptos não perdoam, nem esquecem.
Os 'dragões', que tinham começado com um desaire por 3-2 no reduto do Bodo/Glimt e um empate 3-3 na receção ao Manchester United, passaram a contar quatro pontos.
Depois de assistir em directo ao pesadelo, procurei, mais tarde, rever o jogo com outra tranquilidade por forma a procurar decifrar as razões do descalabro colectivo e o que vi deixou-me ainda mais preocupado.
Duas vezes campeão europeu e habitué da Champions, o FC Porto caiu com estrondo frente ao Bodo/Glimt na Liga Europa. Os outros dois "grandes" do futebol português também têm manchas no currículo europeu. O Benfica soma 12 derrotas comprometedoras e o Sporting 21.
Kasper Hogh, Jens Petter Hauge e Deniz Gül marcaram os golos da vitória.
Guven Yalcin adiantou a equipa turca no marcador mas Bruno Moreira igualou a partida aos 85 minutos. Nos penaltis o Rio Ave não desperdiçou oportunidades, ao contrário do Besiktas, que falhou dois castigos máximos.
O guarda-redes da Islândia, primeira adversária de Portugal no Euro, é realizador de cinema. Tem séries de TV e filmes de ação. Também já fez anúncios e até um vídeo para o festival da Eurovisão
"Se não tivesse encontrado um clube em janeiro (Molde, Noruega), não o teria eleito", assumiu o selecionador Lars Lagerback
O atleta completa 38 anos a 15 de setembro.
Islândia vai defrontar Portugal no grupo F.
Veterano Eidur Gudjohnsen destaca-se na lista de eleitos
A Ibercup 2015 terminou ontem com a realização das últimas quatro finais...