Marcelo pondera votar antecipadamente para as presidenciais na ilha do Corvo
Presidente da República quer compensar o facto de não ter ali estado durante a sua última visita aos Açores.
Presidente da República quer compensar o facto de não ter ali estado durante a sua última visita aos Açores.
Abertura da loja França gerou polémica após a venda online de bonecas sexuais parecidas com crianças.
Os portugueses chegaram em 1580. Hoje, o país tem um PIB per capita que é uma fração do português e só este ano 7,8 milhões de bengalis terão emigrado.
Será no 6.º andar do histórico Bazar de l'Hôtel de Ville (BHV) que a marca, cujas fábricas se situam na sua maioria na China, irá expor os seus milhares de artigos a baixo custo, apesar da forte controvérsia.
O rapper e produtor apresenta pela primeira vez ao vivo um mítico álbum de instrumentais de 2002. Eis a história de "Beats Vol.1: Amor", em breve nos palcos de Lisboa e Porto.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
São várias ações pelo País para chamar a atenção para a crise em Gaza. Como explica o colectivo Parents for Peace, não podem ficar parados perante o genocídio. Hoje, em Lisboa, fazem uma ação nacional de sensibilização na Rua do Carmo. Segue-se Porto, Ericeira, Setúbal e Coimbra.
Nasceu na Turquia, tinha uma fortuna estimada em 4,3 mil milhões de euros, criou a cadeia de lojas Mango e era a pessoa mais rica da Catalunha. Morreu a 14 de dezembro, ao cair de uma ravina.
Um concerto que celebra mais de cinco décadas de carreira, uma peça de resistência contra a misoginia e uma meca vínica. Eis um roteiro de nove sugestões para este fim de semana.
As novelas turcas tem mostrado que são a nova tendência do mercado. Há quem não entenda o seu sucesso e há a quem não consiga deixar de ver. Um fenómeno que está a alastrar para um novo público.
É o ponto de ligação mais importante entre a Europa e a Ásia. Por estas ruas já andaram povos de todo o mundo, de todas as religiões e isso parece não ter mudado. Visitámos a cidade e fizemos um guia.
O Presidente escolheu uma manifestação que, mais do que ser a favor dos civis mortos indiscriminadamente pelos israelitas, pretende o fim do Estado de Israel. É o que significam os cartazes em inglês que falam da Palestina do rio até ao mar, ou seja, sem Israel no meio.
"Queria mesmo ouvir palavras de empatia, respeito o Presidente da República e senti que ele me ia dizer algo sobre a infelicidade dos civis palestinianos", lamentou o chefe da missão diplomática da Palestina em Portugal.
Presidente da República aludiu às declarações proferidas junto do chefe da missão diplomática da Palestina e garante que separa o grupo terrorista Hamas da população palestiniana.
Marcelo Rebelo de Sousa defendeu que o ataque do Hamas de 07 de outubro em território israelita não contribui para a luta por um Estado soberano da Palestina.
Fazendo da ilha do Faial a nossa casa, revivemos a história e deslumbrámo-nos com a natureza intocada. Sempre com o Pico ao alcance da vista e São Jorge perto do coração, ambas à distância de uma viagem de barco.