O 'czar' das fronteiras de Trump enviado para Minnesota
A sua newsletter de sexta-feira.
A sua newsletter de sexta-feira.
Luís Vargas, autor da página "Volksvargas", recebeu €75 mil na câmara de Lisboa liderada por Fernando Medina. É parceiro de Vasco Mendonça, também ligado ao PS, que fez campanhas para António Costa
Quem saiu verdadeiramente derrotado foi o PSD enquanto partido e o Governo enquanto projecto.
Para variar convido-vos esta semana para uma viagem esperançosa pelo ano que poderíamos ter tido.
Marcelo Rebelo de Sousa considera que "é mesmo urgente promulgar e publicar o presente diploma para evitar vazios legais" e regista que o primeiro-ministro, Luís Montenegro, "não participou na deliberação, como tinha anunciado".
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta.
Atriz confessou no seu livro de memórias que pensou abortar e que só não o fez por o procedimento na altura ser proibido em França.
Líder do Chega repisou nos temas de sempre. Almirante, muito mais à vontade em debates, assumiu posição sobre perda de nacionalidade
Defesa a apresentar assenta em três pontos
No novo disco da cantora e compositora portuguesa está a sua história - passado e futuro, revistos e projetados. Um álbum que a expõe, para ouvir dia 19 no CCB.
A lógica da televisão, de facto, não é o seu forte. Se fosse, a escritora Isabela Figueiredo saberia que O Preço Certo é uma âncora inestimável para prender as audiências e carreá-las até ao Telejornal. Qualquer director de programas, em qualquer canal português, daria um dedo para ter tais queijos e enchidos.
Álvaro Almeida, diretor executivo do SNS, terá dito, numa reunião com administradores hospitalares, que mesmo atrasando consultas e cirurgias, a ordem era para cortar.
O Novo Banco só podia acabar assim: com o Estado a sair por uma porta e a PJ a entrar por outra.
O psicólogo caiu em casa e fraturou a coluna. Durante a fase de socorro voltou a cair, contou, criticando os meios de socorro.
Um festival de música, cinema e gastronomia em Lisboa, ópera no Porto e o início da "tour Coliseus" de Samuel Úria são três das sugestões que lhe deixamos.
O psicólogo tem novo livro onde defende que os pais devem cometer erros, as crianças têm de ter menos horas de trabalho e que os telemóveis são poderosos como uma droga