Rússia pode atacar um país da NATO dentro de cinco anos, alerta Mark Rutte
Secretário-geral da NATO diz que a Europa deve estar preparada uma uma "escala de guerra que os nossos avós sofreram".
Secretário-geral da NATO diz que a Europa deve estar preparada uma uma "escala de guerra que os nossos avós sofreram".
Rosário Palma Ramalho sinaliza três alterações ao seu anteprojeto de alterações ao Código do Trabalho: uma clarificação não explicada das regras de atestados médicos na amamentação, introdução de jornada contínua para pais, mães e talvez avós, e “uma pequena alteração” ao nível dos deveres de informação ao trabalhador.
Não acredito que algo de bom venha do fact checking das melhores memórias de infância
Há mitos que parecem ter nascido com as avós, outros com os desenhos animados.
Cinquenta e dois avós escreveram como viveram o dia em que a palavra liberdade pôde ser gritada em Portugal. O desafio tornou-se num livro
Cresceu com os avós, tratou a mãe com esquizofrenia, foi a Praga a meio de uma revolução, candidatou-se a líder do PS, sarou feridas internas, sobreviveu a um cancro, é maçon e recomenda. Diz que a alguns no PS faz falta saberem o que são questões de vida ou de morte. Não são as da política
"Se os nossos avós eram sócios... e os nossos pais namoraram... isso significa que tu e eu..."
"Todas as pistas, todos os vestígios físicos e digitais, relatórios e depoimentos de testemunhas estão a ser investigados meticulosamente e com precisão", disse o responsável policial em conferência de imprensa.
Os familiares da criança estavam detidos por suspeita de homicídio voluntário e ocultação de cadáver. Procurador diz que não deixaram de ser suspeitos.
Philippe Vedovini já tinha sido detido pelas autoridades na década de 1990 por acusações de violência e agressão sexual contra alunos numa escola particular católica.
Saiba tudo o que aconteceu desde o desaparecimento da criança de dois anos, que culminou na detenção dos seus avós.
Padre chegou a trocar insultos com o avô do menino.
Émile, de 2 anos, desapareceu a 8 de julho de 2023. Depois de uma semana de buscas no local, as autoridades deram por concluídas as operações o que indignou a população desta região francesa. Nove meses depois apareceriam os restos mortais do bebé, numa zona de floresta perto de casa dos avós.
Émile desapareceu a 8 de julho de 2023, quando estava em casa dos avós, numa aldeia montanhosa de França. O menino terá sido visto a andar sozinho na rua por vizinhos. A CMTV acompanhou o caso. Na altura, não se sabia o que tinha acontecido e não havia suspeitos.
Padre chegou a trocar insultos com o avô do menino.
Os avós do menino estavam com ele no dia em que desapareceu em França. Autoridades suspeitam que terá sido praticado "homicídio voluntário".