Israel garante que cessar-fogo continua apesar de bombardeamentos
Israel já tinha lançado, uma série de ataques aéreos contra a cidade de Rafah, na Faixa de Gaza, após acusar o Hamas de atacar uma escavadora militar israelita.
Israel já tinha lançado, uma série de ataques aéreos contra a cidade de Rafah, na Faixa de Gaza, após acusar o Hamas de atacar uma escavadora militar israelita.
Israel já tinha lançado, esta manhã, uma série de ataques aéreos contra a cidade de Rafah após acusar o Hamas de atacar uma escavadora militar israelita
Presidente dos EUA agradeceu ainda a Israel o anúncio da cessação dos ataques aéreos no território.
Ataques no centro e norte de Gaza mataram várias pessoas que estavam em casa nas primeiras horas da manhã deste sábado. Israel continua com uma grande operação terrestre e um ciclo de ataques aéreos.
Israel lançou na noite de segunda-feira uma série de ataques aéreos contra a Faixa de Gaza que mataram pelo menos 12 pessoas.
Ataques aéreos voltaram a atingir a Cidade de Gaza esta sexta-feira, forçando milhares de pessoas a fugir para o sul do enclave antes da ofensiva terrestre israelita.
Um drone israelita atingiu um carro no sul de Beirute, Líbano, esta terça-feira. Ontem já tinham sido lançados ataques aéreos no nordeste do país, que mataram cinco pessoas, entre elas quatro membros do Hezbollah.
Israel efetuou na quarta-feira múltiplos ataques na Síria, incluindo dois na capital, Damasco, contra o quartel-general do exército sírio e outro junto ao palácio presidencial.
O exército israelita lançou, esta quarta-feira, ataques aéreos no coração da capital síria, Damasco, atingindo a sede do Ministério da Defesa do país.
Acordo de cessar-fogo entre Israel e Irão aconteceu após Teerão ter lançado mais mísseis para solo israelita, que mataram pelo menos quatro pessoas. Antes, Israel tinha lançado ataques aéreos contra alvos no Irão.
O exército israelita garantiu ter hoje atingido mais de 80 alvos em Teerão, em ataques aéreos noturnos que envolveram "cerca de cinquenta caças".
A Ucrânia tem estado sob ataques aéreos constantes da Rússia, desde a invasão em grande escala por forças russas em fevereiro de 2022.
Na plataforma de mensagens Telegram, a força Aérea ucraniana deu conta do envio de 'drones' kamikaze russos Shahed para várias regiões do centro, sul e leste da Ucrânia.
Presidente ucraniano acrescentou que, se não aceitar a extensão da pausa nas hostilidades e uma trégua nos ataques aéreos, a Rússia demonstrará mais uma vez que o seu objetivo é "prolongar a guerra".
O presidente dos EUA anunciou ataques aos Hutis que têm atacado navios na costa do Iémen como forma de apoiar o Hamas, na Faixa de Gaza. Trump garantiu ainda que esta é uma forma de pressionar o Irão, acusado de financiar este grupo.
Ataques aéreos conjuntos da Síria e da Rússia tiveram como objetivo principal o bairro de Al Furqan, por onde os combatentes da aliança da Organização pela Libertação do Levante e de outras fações apoiadas pela Turquia estavam a entrar.