André Villas-Boas: "Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso"
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.
Presidente do Benfica diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal".
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
São jogadores de campo, mas tornaram-se heróis como guarda-redes improvisados. Luís Bernardo, defesa do Sporting Livramento, tinha dito ao árbitro que ia defender dois, mas parou três na Taça da AF Lisboa e agora chamam-lhe "lenda".
Os dragões golearam no estádio da Constituição, as águias deram troco na inauguração das Antas. Antes do clássico, fazemos uma viagem por 94 anos de confrontos, repletos de histórias curiosas e figuras icónicas. E deixando no ar a pergunta: como será no domingo, no estádio do Dragão?
Em entrevista ao Now, Rui Costa recordou as palavras de Luís Godinho, árbitro do Benfica-Sporting da final da Taça de Portugal, que disse que a arbitragem fez o luto da sua exibição no Jamor, e afirmou que o juiz terá de fazer o mesmo para o recente Estoril-Sporting.
O árbitro da associação de Lisboa, de 31 anos e internacional desde 2023, vai estar pela primeira vez num jogo entre grandes.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Nasceu no Porto, mas ficou benfiquista ao ver as finais da Taça dos Campeões dos anos 60. Jogou 14 épocas nas águias, foi selecionador e vice-presidente da Federação. Entre as muitas histórias que contou, destaca-se a do avô que, no estádio das Antas, queria entrar no relvado para discutir com o árbitro que o expulsou.
O Presidente fez uma intervenção em que abordou a situação internacional, apontando Trump como o exemplo de um novo estilo de lideranças políticas.
Pedro Proença, que liderava a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tornou-se o 32.º presidente da FPF em 14 de fevereiro, ao vencer as eleições com 75% dos votos, contra 25% de Lobo.
Águias lembram várias situações.
Jogo marcado para quinta-feira às 20h45 no Estádio Algarve.
O socialista não vai ser candidato a Belém por sentir que a sua candidatura seria divisiva e não agregadora e apela a uma candidatura vinda da sociedade civil.
Esta semana em análise a vitória portuguesa da Liga das Nações. As invenções de Martínez e a emoção de Cristiano Ronaldo. Ainda tempo para comentar os calções do árbitro, a nova vida de João Palhinha fora de campo e os cravos nas camisolas de Espanha.
Como tantos outros, Herberto fez coisas do piorio, viveu entre uma fauna picaresca, onde não raro se fazia obra de vulto, mas o que mais lhe importava, senão mesmo a única coisa que contava para si, era a ambição infinita.