
Trump sugere paracetamol e vacinas como causas de autismo sem apresentar provas
Trump disse que o paracetamol está "possivelmente associado a um risco muito maior de autismo" e que as mulheres não devem tomá-lo, "durante toda a gravidez".
Trump disse que o paracetamol está "possivelmente associado a um risco muito maior de autismo" e que as mulheres não devem tomá-lo, "durante toda a gravidez".
Especialistas justificam recomendação com o risco de efeitos secundários mínimos associados à vacina.
Estes funcionários, na maioria médicos, lideraram o CDC nos últimos quase 50 anos, entre 1977 e 2025, desde o mandato do Presidente democrata Jimmy Carter ao início do segundo mandato do republicano Donald Trump.
Menina tinha 8 anos e não estava vacinada. O secretário de Saúde, Robert F. Kennedy Jr., conhecido por ser antivacinação, veio defender esta medida para travar surto.
Robert F. Kennedy Jr. já mostrou dúvidas sobre a eficácia e utilidade das vacinas várias vezes. Mas na inquirição do Senado moderou o seu tom crítico.
A equipa de Donald Trump gerou sustos, recuos, sobressaltos, alguns aplausos. Quem são, porque foram escolhidos, como vão passar no congresso e o que vão fazer os eleitos do Presidente?
Fez várias declarações polémicas e garante que a democracia foi cancelada, após decisão do tribunal que acusa Rússia de interferir nas eleições romenas. Foi a surpresa da primeira volta, cujos resultados foram anulados.
Supermodelo australiana relata em novo livro que recusou terapias convencionais, apesar de estar provado que abordagens sem base científica aumentam mortalidade.
Deputada acusou Ursula von der Leyen de matar pessoas e foi expulsa do Parlamento Europeu durante uma sessão.
RFK Jr. acredita que as vacinas causam autismo, o wi-fi provoca cancro e o 5G controla as pessoas. O sobrinho do antigo Presidente é conspiracionista e é candidato nas primárias do Partido Democrata, embora o discurso soe a Trump.
Governador da Flórida vai apresentar a sua candidatura à Casa Branca ao lado de Elon Musk, esta noite. A revista New Yorker resumiu-o como "um Trump com cérebro."
No final de maio, o partido ADN e o Habeas Corpus, do ex-juiz Rui Castro, tinham manif marcada contra a reunião do Grupo Bilderberg, em Lisboa. Os dois grupos zangaram-se e deu “ameaças de porrada”.
O Serviço Basco de Saúde, Osakidetza, está a investigar o caso depois de um total de 42 famílias terem apresentado queixa pelos crimes de desvio de recursos públicos e falsificação de documentos.
Redes sociais falam em "repetidas violações das políticas da covid-19", enquanto organização negacionista diz tratar-se de um "ataque à liberdade de expressão".
Médica apelou à vacinação contra a covid-19 e foi ameaçada de morte por extremistas e pessoas antivacinas. Foi encontrada morta.
Haver uma invasão de um país como a Ucrânia, com a sua extensão, com o seu tecido social, económico, urbano, com as imagens que temos de mísseis a atingir prédios e ruas, cidades pejadas de ruínas, populações a fugir em massa, isto é surpreendente.