
A matança do Meia Culpa
A vaidade e inveja de José Queirós levou-o a pagar pela destruição de uma boîte rival em Amarante. Na madrugada de 16 de abril de 1997, três homens incendiaram o Meia Culpa e mataram 13 pessoas.
A vaidade e inveja de José Queirós levou-o a pagar pela destruição de uma boîte rival em Amarante. Na madrugada de 16 de abril de 1997, três homens incendiaram o Meia Culpa e mataram 13 pessoas.
Acusado de ser defendido por bandidos e de comprar árbitros com prostitutas, nunca foi condenado. Foram muitas as polémicas do antigo líder dos dragões.
Casou-se quatro vezes depois dos 60 anos: entre paixões e traições, escândalos e polémicas com os filhos, a sua vida íntima foi um turbilhão até ao fim.
O ex-presidente dos ‘dragões’ morreu aos 87 anos. Tinha sido diagnosticado com um cancro na próstata.
Uma imagem de eficácia e valia política requer muito esforço de persuasão, coisa que por cá devia ser lição aprendida, pois, como explicou didaticamente Oliveira Salazar, «politicamente só existe o que o público sabe que existe».
Quase todos os tempos livres da atriz são gastos a estudar os muitos textos que tem como protagonista da nova novela da SIC, "A Herança". Longe vão os anos em que fazia figuração em filmes de Franco Zeffirelli e Wim Wenders.
Ghennadie Flocea já liderou esquemas de tráfico de droga, tráfico humano, falsificação de cigarros e é mesmo suspeito de um homicídio. Foi detido em Sintra, ontem.
Cidadão estrangeiro, de 50 anos, já tinha sido condenado a 18 anos de prisão por sequestro e extorsão.
Vi Luis Rubiales a festejar a vitória de Espanha no Mundial de futebol feminino com a mão nos genitais e a dar um beijo forçado a uma das atletas. São amigos, disse ele. A atleta e suposta amiga, Jenni Hermoso, não gostou.
Cláudia Morais é a quarta mulher de Pinto da Costa, apesar deste já ter casado por cinco vezes, duas deles foram com a mesma mulher.
Luís, Augusto, Catarina, Nélson e Rafael lutam há anos contra a adição e quase morreram por causa da droga. Chegaram a recair, mas agora tentam reconstruir a vida.
Maria e Sérgio defendem o reconhecimento legal da atividade. Com a pandemia, os colegas mais vulneráveis passaram fome e foram despejados de casas.
Os profissionais de saúde têm de ir trabalhar, porque têm o "dever de prontidão", não podendo apoiar os filhos de forma alternada com os restantes casais.
A mãe disse-lhe para seguir o seu destino e assim fez: presidente do FC Porto há quase 40 anos, ganhou 63 títulos no futebol, entre eles a Liga dos Campeões. Mas a vida de Pinto da Costa é também marcada por escândalos, amores, paixões, ódios e desavenças – até com o próprio filho.
O caso passou para as mãos da Polícia Judiciária, tendo em conta que foi apurado que houve "intenção criminosa".
A histórica e mal-afamada (mas ainda legal) organização criminosa japonesa viu o seu modelo de negócio desmoronar-se com a pandemia. O golpe foi profundo.