
Sporting estreia-se na Champions com goleada frente ao Kairat Almaty
No Estádio José Alvalade os ‘leões’ marcaram por intermédio de Francisco Trincão, aos 44 e 64 minutos, Alisson Santos, aos 66, e de Geovany Quenda, aos 68.
No Estádio José Alvalade os ‘leões’ marcaram por intermédio de Francisco Trincão, aos 44 e 64 minutos, Alisson Santos, aos 66, e de Geovany Quenda, aos 68.
Este artigo é sobre os factos e as falhas que conduziram à condenação da maior assassina em série britânica da era contemporânea, ou, por outras palavras, como políticas de denúncia e integridade nas organizações salvam vidas, bem como carreiras e direitos.
Durante os quatro anos de presidência de Jair Bolsonaro morreram 570 crianças Yanomami com doenças que poderiam ter sido curadas. As toxinas libertadas pelos garimpeiros ilegais contaminaram os rios com mercúrio, envenenando os peixes e a água com que a população indígena pratica a agricultura.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal mataram um homem de 38 anos, negro e com esquizofrenia, após trancarem-no e lançarem uma bomba de gás lacrimogéneo.
O encontro da segunda mão dos quartos de final disputa-se em 13 de abril, em Inglaterra.
Lista de 23 candidatos foi elaborada após uma votação aberta aos futebolistas profissionais de todo o mundo, e inclui três guarda-redes, seis defesas, seis médios e oito avançados. Onze será anunciado a 17 de janeiro de 2022.
O poderio do conjunto britânico acabou se evidenciar com os golos de Salah (18 e 60 minutos), Mané (45) e Firmino (77 e 83), tendo o FC Porto apontado o tento de honra, por Taremi, aos 75.
Os "exames complementares" realizados no Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, mostraram estar "tudo bem" com o jogador de 26 anos, que teve "alta", adiantou fonte oficial do emblema vimaranense.
O polaco foi considerado o melhor jogador de futebol de 2020 e rompeu o ciclo de vitórias entre Messi e Ronaldo, que Luka Modric já tinha conseguido há dois anos. Português faz parte do 11 do ano. Jurgen Klopp foi considerado o Treinador do Ano.
A cerimónia de entrega dos prémios 'The Best', que esteve inicialmente marcada para setembro, mas foi adiada devido à pandemia de covid-19, vai realizar-se em 17 de dezembro, num evento exclusivamente virtual, anunciou hoje a FIFA.
Aos 34 anos, o português da Juventus é o jogador mais velho da equipa, para a qual também estavam nomeados Bernardo Silva e Bruno Fernandes. Liverpool domina as escolhas.
Consultora suíça CIES avalia em 100,6 milhões o jogador do Atlético de Madrid, numa lista liderada por Kylian Mbappé.
João Félix foi galardoado com o prémio revelação e Ronaldo ganhou pela sexta vez o prémio de Melhor Jogador. Jorge Mendes é o melhor agente do ano.
Hafiz Marikar, representante do Sri Lanka, votou em Alexander-Arnold para Melhor do Mundo. Em 2017 e 2018 escolheu Hazard e Bonucci - que também ficaram longe de ganhar.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Avançado argentino superou o holandês Virgil van Dijk, o senegalês Sadio Mané e Cristiano Ronaldo - que, com cinco Bolas de Ouro, ficou em 3.º.