Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Newsletter de segunda-feira.
Uma funcionária de limpeza apresentou queixa por assédio sexual no quartel dos Bombeiros de Sátão. A denúncia surge um mês depois do escândalo sexual que envolveu a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Fundão.
Paulo Abreu dos Santos esteve num encontro promovido por Catarina Sarmento e Castro.
Agressões bárbaras, abusos sexuais e exploração. Este é o homem a quem o Ministério Público imputa diversos crimes contra centenas de imigrantes com a conivência de militares da GNR. Operação Safra Justa deteve 17 pessoas suspeitas de controlarem uma rede de tráfico humano com 500 imigrantes.
O adjunto da ex-ministra suspeito de abusos sexuais a menores frequentava um culto de Orixás, em Corroios, frequentado por muitas crianças
O livro favorito do suspeito de vários crimes de pornografia é um ensaio sobre a origem neurológica do mal no ser humano.
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade.
Paulo Abreu dos Santos terá cometido parte dos crimes através de um computador presente no gabinete do Ministério da Justiça.
O diretor técnico da Quebrar o Silêncio, que presta apoio às vítimas masculinas de abusos sexuais, estreia-se como romancista com Neblina. A história de Miguel gira em torno do mote da associação que fundou, em 2017, e à qual se dedica a tempo inteiro.
Centenas de bonecas e peluches foram colocados, esta quinta-feira, em frente à Procuradoria-Geral da Colômbia, num protesto pacífico para denunciar o elevado número de abusos sexuais contra crianças no país e a baixa taxa de condenações.
O homem, com 70 anos, é mestre de artes marciais há cinco décadas
Embora documentos revelem que Epstein mantinha contactos com Bill Clinton, e-mails recentemente divulgados revelam também que Trump "passou horas na casa" do agressor sexual com uma das suas vítimas.
À data de hoje "foram apresentados 89 pedidos de compensação financeira".
Rom Braslavski foi raptado a 7 de outubro de 2023 e libertado dois anos depois