
Todos os cidadãos que precisem de ser repatriados têm de pagar as despesas?
Newsletter de quinta-feira
Newsletter de quinta-feira
"The Life of a Showgirl" deverá sagrar-se o disco mais bem sucedido de 2025, mas não escapou a uma reação morna da imprensa especializada.
O décimo segundo disco da cantora teve uma reação mais morna do que seria de esperar depois do sucesso da Eras Tour.
Os fãs da cantora Taylor Swift reuniram-se esta quinta-feira em Nova Iorque, EUA, para assistir a um evento imersivo ‘Life of a Showgirl’, que antecedeu o lançamento do disco à meia-noite.
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
Clube do noivo de Taylor Swift, Kansas City Chiefs, e Los Angeles Chargers vão defrontar-se, esta sexta-feira, em São Paulo e nas bancadas, vão estar não só fãs do jogador de futebol americano, mas também admiradores da sua noiva.
O casal foi visto no Arrowhead Stadium, em Kansas City, EUA, na quinta-feira, a assistir a um jogo de futebol americano.
A canotra e o jogador de futebol americano anunciaram que se vão casar através de uma publicação no Instagram e a internet parou. Conheça a ‘Love Story’ do casal e as reações à novidade.
Num encontro com repórteres na Casa Branca, esta terça-feira, o presidente dos EUA, Donald Trump, também foi questionado sobre o grande acontecimento da cultura pop que está a marcar a atualidade: o pedido de casamento de Taylor Swift.
Foi condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa.
Após dois anos de namoro com o jogador de futebol americano Travis Kelce, o casal anunciou que estão noivos.
O disco, que sai este ano, será o 12.º trabalho de estúdio de Taylor e já tem título: "The Life of a Showgirl". Foi anunciado depois de várias pistas deixadas.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Pagam mal, ou nem pagam, criticam os músicos. Os protestos fazem-se ouvir nas últimas semanas e alguns saem da plataforma, em que o CEO investe mais de 500 milhões para fins militares. Alex FX, referência na música eletrónica, explica à SÁBADO os meandros deste suporte digital onde esteve mais de quatro anos. Nada ganhou em royalties.
Valor do negócio não foi divulgado, mas há anos que a cantora tentava recuperar os direitos dos seus primeiros discos. "As melhores coisas que alguma vez foram minhas ... finalmente são", escreveu a Swift numa nota aos fãs.
Dias antes, o cantor referiu-se a Trump como "um Presidente incapaz e um país em modo descontrolado".