Alerta de bomba leva a evacuação do Tribunal de São João Novo no Porto
Presos que estavam a aguardar inícios de julgamento voltaram para os estabelecimentos prisionais.
Presos que estavam a aguardar inícios de julgamento voltaram para os estabelecimentos prisionais.
Para esta manhã, o candidato apoiado pelo PS tinha prevista uma visita ao Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado, em São João da Madeira, distrito de Aveiro.
Com esta obra, está em causa a reorganização total do espaço existente e a construção de uma nova área técnica metálica de dois pisos.
Marcelo Rebelom de Sousa lamentou esta quarta-feira a morte de Olga Cardoso, radialista e apresentadora de televisão, conhecida pelo título do programa "A Amiga Olga", de 1993, na TVI. À saída do Hospital de São João, no Porto, onde foi operado a uma hérnia, o Chefe de Estado recordou "uma figura notável".
Marcelo Rebelo de Sousa saiu esta quarta-feira do hospital sorridente, bem disposto, e fez questão de elogiar o Serviço Nacional de Saúde. O Presidente da República deixou também palavras de agradecimento ao pessoal médico e a todos os trabalhadores do Hospital de São João, onde foi operado.
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, visitou esta quarta-feira o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de o chefe de Estado ter passado a segunda noite no Hospital de São João, no Porto, onde recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada. "Venho cumprimentá-lo como pessoa que tem uma relação muito grande com o Presidente", referiu José Luís Carneiro.
Presidente da República continua internado no Hospital de São João, no Porto.
O Presidente da República foi admitido na segunda-feira à noite no Hospital de São João, no Porto, depois de se ter sentido indisposto e foi operado a uma hérnia encarcerada.
Marcelo Rebelo de Sousa foi admitido na segunda-feira à noite no Hospital de São João, no Porto, depois de se ter sentido indisposto, indicou a Presidência da República.
Primeiro-ministro ligou ao Presidente da República assim que soube da indisposição do Chefe de Estado.
Presidente da República foi operado a uma hérnia no Hospital de São João, no Porto.
A presidente do conselho de administração do Hospital de São João falou aos jornalistas após a cirurgia realizada ao Presidente da República e disse que a cirurgia correu sem complicações. "Era importante ter sido operado já", referiu. Explicou ainda que o Chefe de Estado vai receber os cuidados "que qualquer utente necessita, de acordo com o que a situação clínica exige".
O Presidente da República foi operado a uma hérnia encarcerada no Hospital São João do Porto. A recuperação pode demorar duas semanas.
Maria João Baptista, presidente do conselho de administração do hospital São João afirmou que o procedimento cirúrgico tem um risco "relativamente baixo".
O Presidente da República, que deu entrada esta segunda-feira à noite nas Urgências do Hospital de São João, no Porto, está a ser operado a um Hérnia encarcerada.
O Presidente da República deu entrada de urgência no Hospital de São João, no Porto.