
Manchester United perto de acordo, mas Gyökere só quer jogar no Arsenal
A equipa treinada por Ruben Amorim negoceia dentro dos valores exigidos pela SAD sportiguinsta, só que Old Trafford não está nos planos do jogador
A equipa treinada por Ruben Amorim negoceia dentro dos valores exigidos pela SAD sportiguinsta, só que Old Trafford não está nos planos do jogador
Irritado com novo desaire, agora diante do Brighton, o treinador português vociferava com os jogadores e a TV foi um dano colateral...
Leões perderam frente ao Brugge por 2-1. Com quatro derrotas consecutivas, adeptos começam a contestar a escolha de João Pereira para substituir Ruben Amorim como treinador.
Pagou a renda e salários a jogadores e adjuntos em dificuldades. Sorri às provocações e teve êxito sem maltratar os adversários. Transformou-se numa marca que é uma improvável combinação de qualidades e sai de Portugal como uma figura unânime.
Os pais de Ruben separaram-se quando ele era bebé, mas o pai esteve sempre presente na sua vida. Estas fotos foram cedidas por ele à SÁBADO. E as legendas também são da sua autoria.
Foi fazer o estágio para o Casa Pia e alterou logo os treinos e os métodos. Ganhou o seu primeiro troféu ao 5º jogo numa equipa profissional (Sp. Braga) e mudou-se para Alvalade por 14,6 milhões de euros. Mas valeu todo o dinheiro, pois devolveu a glória ao Sporting.
Largou os patins quando foi desrespeitado, não comeu depois de uma derrota do Benfica, criou o clube das cuecas rotas e divertia toda a gente a imitar Chalana e Jorge Jesus no balneário.
A mulher do técnico tem tratado da mudança de casa e do colégio dos miúdos, para o Reino Unido. “Mantenham essa estrelinha, que vos proteja”, diz à SÁBADO Virgílio Amorim. O pai do Smile One cedeu várias fotos do álbum de família à SÁBADO e legendou-as.
Como ter sucesso, no futebol, na escrita, ou em ondas gigantes? Ruben Amorim é o protagonista da semana, mas há outros com truques úteis – até para os jornalistas.
Treinador está acompanhado pela equipa técnica e pelo empresário.
Treinador deixou a equipa B dos 'leões' e vai agora orientar o Sporting após a saída de Ruben Amorim para o Manchester United.
A direção presidida por Frederico Varandas recorreu a uma solução interna, ambientada aos métodos de trabalho e ao modelo de jogo preconizado por Ruben Amorim.
O Sporting de Braga, que vinha de dois triunfos consecutivos para o campeonato, chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos.
Equipa que jogou última partida com Rúben Amorim como treinador ainda esteve a perder praticamente no arranque da partida, mas acabou por vencer.
Da campanha presidencial nos EUA à anunciada saída de Ruben Amorim, veja as fotografias que marcaram a semana.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.