O tudo por tudo de Portugal por uma cadeira na ONU
Portugal quer pela quarta vez um lugar não permanente no Conselho de Segurança. “Abordo sempre este tema em qualquer viagem”, assume Paulo Rangel.
Portugal quer pela quarta vez um lugar não permanente no Conselho de Segurança. “Abordo sempre este tema em qualquer viagem”, assume Paulo Rangel.
Uma comentadora televisiva, com queda para a comédia involuntária, achou por bem apresentar Jesus como palestiniano, apesar de a Palestina romana datar de 135 d.C., ou seja, depois da crucificação de Cristo e da brutal repressão das revoltas judaicas pelo imperador Adriano.
O juiz esteve à frente de alguns julgamentos mediáticos como as indemnizações às vítimas do 11 de setembro ou o caso de Harvey Weinstein.
Candidato às presidenciais fala em "brutal violação do direito internacional"
No contexto da ofensiva militar israelita contra a Faixa de Gaza.
O financiamento humanitário dos EUA para programas apoiados pela ONU atingiu 14,5 mil milhões de euros anuais nos últimos anos.
Países árabes classificam este passo como um “precedente perigoso” e “ameaça à paz”.
Aumento de temperaturas pode estar relacionado com atrasos em marcos de desenvolvimento em crianças, revela o estudo da Universidade de Nova Iorque
O massacre em Bondi, Austrália, foi o culminar de uma série de ataques antissemitas a nível global. Chegou-se a um nível de ódio e violência como "não se via desde a II Guerra Mundial", diz Vasco Weinberg
A expansão de colonatos foi aprovada hoje pelo Gabinete de Segurança de Israel por proposta do ministro das Finanças, o ultrarradical nacionalista Bezalel Smotrich, e do ministro da Defesa, Israel Katz.
Imagens das 15 vítimas foram projetadas e o imigrante sírio Ahmed al-Ahmed, considerado um herói por ter lutado com um dos atacantes enviou uma mensagem a partir do hospital.
Washington observou que o governo espanhol impediu o acesso direto a pelo menos três embarcações norte-americanas em novembro de 2024.
Dramas criminais e comédias, séries passadas em serviços de urgência de hospital e teorias da conspiração sobre cadeiras: eis as produções que mais nos convenceram em 2025.
O filme português de Margarida Cardoso não chegou ao leque de filmes finalistas à nomeação para Melhor FIlme Internacional. Ao contrário de "O Agente Secreto".
Em junho, o Presidente Donald Trump anunciou que cidadãos de 12 países estariam proibidos de visitar os Estados Unidos e as pessoas de outros sete nações enfrentariam restrições.
O plano, segundo a acusação, chamava-se "Operação Sol da Meia-Noite" e previa a colocação simultânea em cinco locais diferentes, no dia 31 de dezembro, de mochilas contendo explosivos artesanais.