Trump publicou por acidente mensagem a nomear adversários a investigar judicialmente - media
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
O sismo atingiu a costa da cidade de Bogo às 21h59 de terça-feira (14h59 em Lisboa), danificando edifícios e estradas e desencadeando uma operação de resgate em toda a parte norte da ilha.
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
Juiz deverá decidir esta terça-feira a data do início do julgamento.
Todos os 212 membros democratas do Congresso e quatro membros republicanos da Câmara, incluindo Massie, manifestaram o seu apoio à iniciativa, disse Khanna.
Os talibãs indicaram que as equipas de resgate continuam a trabalhar na zona afetada pelo terramoto, onde já ocorreram várias réplicas.
Já o Ministério da Saúde do enclave, controlado pelo grupo islamita palestiniano Hamas, contabiliza 227 mortes por fome até à data, das quais 103 eram crianças
Presidente quer combater a violência na cidade, ao expulsar sem-abrigo e deter "jovens criminosos". No entanto, dados indicam que número de crimes em Washington tem diminuído.
Em causa estão organizações consideradas terroristas por Washington, como o Tren de Aragua e os cartéis de Sinaloa e dos Sóis.
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
Não se sabe o que os ficheiros dizem sobre Trump, mas a procuradora-geral Pam Bondi informou o presidente que o seu nome aparecia nos ficheiros.
As transcrições do grande júri - que podem mostrar o depoimento de testemunhas e outras provas apresentadas pelos procuradores - raramente são divulgadas pelos tribunais, a menos que seja necessário divulgá-las no âmbito de um processo judicial.
O presidente dos Estados Unidos tem sido pressionado para divulgar informações sobre o caso de Epstein, incluindo por parte de antigos apoiantes.
Os signatários da carta acrescentam que os seus trabalhos em Gaza poderão ser interrompidos de forma total, tendo alertado para o consequente impacto.
Vance Boelter terá ido a casa de outros dois legisladores norte-americanos com intuito de também os atacar. Um dos legisladores não estava em casa e o suspeito do ataque acabou por fugir de outra casa quando a polícia chegou. Entregou-se às autoridades no domingo quando percebeu que estava cercado. Motivos do ataque ainda não foram divulgados.
Vão ser realizadas autópsias para determinar a extensão dos ferimentos.